terça-feira, 13 de agosto de 2019

Certas coisas ....

O tempo passa! as coisas passam! tudo passa e eu não mais estou aferrado à certas coisas, certos conceitos que você tem que ser o fodão, o super-macho, etc .... 

Como pessoa, artista Gráfico e Músico e eu faço o meu melhor! 
Cumpro o que me cabe! faço o meu papel. 
Não mais necessito de falsos amigos, pseudo músicos, bajuladores, massagem de égo e outras banalidades. 
O passado passou! eu passei, perdoei, sou bem sucedido, bem amado, bem "cumido" e estou de olho no hoje no agora no melhor porque amanhã nunca se sabe! 
Viva plenamente. 
Nunca desista de seus sonhos seus projetos! 
Esqueça a vida do outro: cuide da sua! faça o seu, ...
ajude quem quer ser ajudado e concentre-se no seu trabalho!
Essa é a minha dica! PAZ e LUZ à todos!!!


FOTUS RECENTES agosto 2019 - 62 y.o.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário