quarta-feira, 28 de março de 2018

Steve Hackett in NITERÓI - RIO

Eu aqui Tulio Fuzato (60 anos) o batera xaparraL amputado ví GENESIS em 1977 no Maracananzinho Rio.
24-03-2018 exatamente 41 anos depois venho à esbarrar com esses Musicos maravilhosos novamente! 
O grandioso virtuose Steve Hackett e sua banda descarregando as pérolas de sua carreira com musicas de sua co-autoria da Legendária Banda GENESIS não só como seu magnifico trabalho SOLO.
A banda impecável e figura nada convencional de Nad Silvan somados à gentileza e sorrizo de Gary O´Toole (eu brincando com ele: Gary ó-Tulio).
Nesta memorável noite no Teatro Municipal de Niterói eu encontrei muitos amigos da Confraria do Prog-Rock e para minha surpresa um amigo de adolescência Evandro de Souza Ribeiro e outros como o batera do Barão Vermelho Guto Goffi.
No final do show eles (Steve e Banda) saíram pela "culatra" mas meu foco era falar com Gary que foi um GentleMan inclusive me respondendo pelo messenger no FaceBook sobre nosso encontro.
As Músicas, o som e a ambiência foram simplesmente FANTÁSTICAS e não deixaram por menos. SHOWZAÇO MEMORÁVEL ETERNOOOO.
Eu conseguí fazer alguns bons clips em partes digo: Trechos achando que a gravadora ou os detentores de dir. autoral não fossem incomodar, mas assim o fizeram e todos os meus videos publicados no youTube, embora sejam de trechos do show receberam "copyrights warning" - FODA-SE ------
Segue abaixo algumas fotus daquela noite inesquecível.
OBS: a diretora do Teatro veio falar comigo! eu fiz altos elogios pois sempre háverá uma ou duas vagas para Def. Físico na primeira fila e pagando meia.
Tiramos fotus juntos vejam:



































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário