domingo, 26 de fevereiro de 2017

há 11 anos Tulio e Lia


Há exatamente 11 anos (26-02-2006) uma mulher de muita atitude e coragem pegou em minha Mão e partimos pra Rua; eu ainda muito inseguro com a vida, caminhos com as próteses, muletas e o Futuro! Um pequeno fato da visita de uma pessoa amiga de minha Mãe me trouxe Lia que de um jeito meio desapercebido percebeu quem eu era e até onde poderia ser capaz de ir. Mas sózinho nunca!!! e sim com a grandiosa Companheira de Jornada que Deus permitiu se aproximar!  Meu grande Bjo. carinhoso, AMOR, grandioso respeito e admiração por você ter encarardo "namorar" um Homem Def. Físico pois tudo e todos foram contra e vc provou mais uma vêz que por detrás de um grande Homem há uma grande Mulher. Obrigado por estar comigo remando nas conquistas e em tudo de que hoje desfrutamos fruto de nosso Amor, fidelidade, companheirismo e empenho! O meu humilde agradecimento Lia!         


Nenhum comentário:

Postar um comentário