quarta-feira, 30 de novembro de 2016

o CARMA ....


Carma em sânscrito quer dizer ação.

Muitas vêzes somos levados à falar coisas (verbo também é ação) e agir digo: fazer coisas totalmente fora de nosso padrão! Coisas que nós mesmos causamos e a necessidade de agir, tomar decisão e quando percebemos querendo ou não estamos inseridos dentro das Leis do Carma:

São as imutáveis, eternas e Divinas Leis de Causa e efeito, ação e reação ..... aquele jogo de varetas sabe? você tira uma e a casa cai ......

É possível pressentir que o dia não vai bem, não FLUI e tudo aquilo que você tinha planejado não ROLOU ........ 
ae você fica frustrado! hummmm ......... ?

Muitas vêzes torna-se necessário não agir, não revidar, não falar e muito menos agredir pois o agressor insandecido por uma má ação sua deseja sua queda ou desdita.
Se errou, peça perdão com humildade e coração Limpo.
Ser perdoado ou não, já não é Carma seu .... sacou? 

Não é contra homens de carne e sangue que você está Lutando e sim forças produzidas pelo CARMA anterior gerado por você próprio. 
É tipo: aquilo que você comeu ontem te fêz mal hoje!

Vou repetir: CARMA é ação - ação boa ou má! ação que pode atingir os outros e você junto. Todo cuidado é pouco!
Você errou??? peça perdão!!!

Quando a chapa está quente é prudente deixar ela esfriar. 
À miúde se faz necessário não agir. PARAR! FICAR PARADO! Não fazer nada!!!! deixar o tempo esfriar a chapa!

A inércia quebra certas circunstâncias.
Ficar parado não é ser omisso!
Mas não seja você o artífice o causador.

Se correr o bicho pega! Mas se vc não correr e neutralizar espiritualmente certos fatos com tua força, tua Fé, não serás atingido!
Chamam isso de Livramento - sim ok - mas existe o desejo de você se preservar, de salvar e manter o que é possivel!
E isso te leva à salvação.

Ok! Tenho visto irmãos de crença comum que colam aquele famoso plástico no vidro do carro: "Cristo Salva"

ah tá Cristo salva! mas se você quizer ser salvo né????
Tem que querer e nisso eu quero! desejo muito!

Um bom CARMA à TODOS ........
Paz & Luz, Tulio Fuzato
http://tuliofuzato.blogspot.com.br/


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O surto elétrico

UTILIDADE PUBLICA - AMPLA - RJ.
O pior fornecedor de energia elétrica! 
UM LIXO os picos e quedas! já tive muitos aparelhos estragados.
OBS: pergunta - uma tomada Clamper em cada aparelho resolve? ou seria necessário instalar no quadro PC para proteção de tudo de uma só vêz????
Mas se a casa ou prédio não tiver aterramento já era baby, babau.
PROCESSA a AMPLA e a C.E.F. que vem dando o habite-se de residências sem aterramento!


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

o BANCO


Qual a peça mais importante da bateria?

No início, quando estamos montando nosso set up, nos preocupamos em ter uma boa bateria, bons pratos, bom pedal (ou pedal duplo), porém, num modo geral (falo até pois já fiz isso), compramos um banco bem barato, pois afinal de contas, banco não produz som, só serve pra sentar.

Lhe farei algumas perguntas... 

quem toca a bateria? 

Com certeza, você dirá o baterista, resposta correta. 

A bateria não produz som sozinha, ela precisa de uma pessoa, (O Músico Baterista). 

O baterista toca em pé? 

Não, ele toca sentado num banco. 

Bom, notamos a importância do banco para que o baterista consiga tocar com as baquetas e pedais. 

Você curte um assento desconfortável? 
Com certeza todos curtem o assento mais confortável (quem não curte se jogar num sofá bem macio?).

Bom, já entendemos que precisamos de um banco para tocarmos a bateria, e que é legal ser confortável, mas não podemos esquecer que o corpo do baterista fica apoiado no banco, ou seja, um banco ruim poderá afetar a postura e a saúde do baterista.
(coluna vertebral, ligamentos, ciático etc ...). 

Notou como o baterista é mais importante que a bateria? 

Então... a peça mais importante é o banco.

Vamos falar, também, um pouco sobre técnica ...

Quando tocamos num banco confortável, de boa qualidade, a sonoridade melhora pois o corpo fica relaxado deixando toda a execução relaxada e você se sente bem "ancorado" digo: apoiado de modo seguro e confortável. Certamente o banco sua qualidade e sua regulagem garante uma boa performance!

Imagine um banco que não tem regulagem de altura, e que deixa o corpo todo dolorido ... hum... na certa aquele groove com paradiddles não terá uma boa execução pois o baterista não está se sentindo confortável.

Invista num ótimo banco!

Hoje existem muitos tipos e modelos disponíveis.
Principalmente os banco CELIM e com apoio.

fica a dica ........




domingo, 13 de novembro de 2016

GIG Noite italiana




igreja N.S. de Fátima bairro 25 de agosto Caxias Rio RJ
12 nov. 2016 - GIG da noite italiana com renda para Creche/orfanato São Francisco de Assis.
Banda com a cantora Helena Mont
Músicos - Line up:
Paulo Arthur Lima - acoustic guitar
Matheus Lima - Bass
Tulio Fuzato - drums & backing voices
Camera: Lia C. Fuzato
Realização: Rodrigo Fernandes e iulia
P.A. som direto studio HR Michel Tavares
O meu agradecimento aos pais do Fernandes, ao Samuca Lagunar, aos amigos da Banda, Michel, Lia e todos os presentes que ajudaram contribuindo para numa causa tão bobre!
GOD BLESS YOU ALL
OBS:  Banda doou seu cachê em prol da obra assistencial.
Musica Tema!
you make me feel brand new - stylistics - 1973
https://www.youtube.com/watch?v=gAMKhnrrwHI
ROCK COVER BAND **Copyright Notice** We do not claim ownership of this song. All material is the copyrighted property of its respected owner(s). Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use.

FOTOS ==========================
















quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TRUMP 2016


As previsões alarmistas de jornalistas brasileiros sobre o governo Trump valem tanto quanto os rojões de triunfalismo clintonista antecipado que eles soltaram durante esses meses todos. O presidente Trump não cometerá NENHUMA injustiça contra os imigrantes ilegais sem ficha criminal ou suspeita de envolvimento com o terrorismo. Sua política nessa área será MUITO mais humana do que as mentes porcas de seus detratores podem sequer conceber.

A esquerda sempre usando o mesmo discurso chamando o seu opositor de racista, homofóbico e acusando de ser agressivo com as mulheres. Só que isso não cola mais. Tá tudo ae na internet ......

desinformação patológica com a qual a mídia nos presenteia.

Passada a hora da euforia sintetizo aqui tudo o que eu percebi desta grande vitória de Donald Trump. A análise é um pouco extensa mas de quem julga entender um pouco do que se passa na mente de um americano branco sem curso superior, como eu.

Como julgam Trump de homofóbico, se na Flórida -- onde teve a chacina na boate LBGT -- ele ganhou daquela que se auto intitulava protetora desta mesma comunidade?

"A vitória de Donald Trump é o fato político mais relevante dos últimos anos. Foi a batalha de um homem contra uma verdadeira máquina de propaganda e intimidação composta pela mídia, Hollywood, Wall Street, grandes corporações, universidades, sistema político e as elites em geral.

No início, quando todos pensavam que sua candidatura era uma piada, e os "analistas" davam chance de 1% de vitória, ele bancou sua própria campanha, ainda nas primárias contra a máquina do próprio partido pelo qual queria concorrer (o Partido Republicano). E ainda venceu!

Deteve o recorde de votos de um candidato republicando nas primárias, em toda a história do partido (e olha que ele teve 16 fortes concorrentes), com isso foi impossível para o Partido Republicano negar-lhe a nomeação diante do seu desempenho.

Uma vez nomeado, na eleição contra Hillary, concorreu com uma candidata que estava sendo talhada para o cargo há muito tempo. Era a candidata queridinha da mídia, dos artistas, e dos grandes doadores de campanha. Conforme nos mostrou o receber as perguntas antes dos debates a Hillary -- a primadona --chegou receber, ou seja, uma cola.

Trump venceu porque não teve medo de perder. Não teve medo de manter suas posições. Não teve medo de dizer que não está nem aí para a ONU ou para o aquecimento global. Não teve medo de dizer que, se necessário, terrorista tem que ser torturado para obtenção de informação e ponto final. Não teve medo de nunca recuar sobre o problema da imigração e da violência, sobre os acordos de comércio fracassados, sobre a questão do terrorismo islâmico.

Quanto foi xingado, xingou de volta.

Não se abateu perante a masmorra do politicamente correto.

O politicamente correto é uma babaquice; uma mistura de covardia, informação falsa e preocupação com a forma e não com o conteúdo. Sob a ditadura do politicamente correto, proliferam abutres que se escondem em mimimis, novilínguas, manifestos, moções de repúdio e outras manifestações coletivistas. Trump nunca se abateu com essas frescuras.

Quando as pesquisas davam 90% de chances de vitória para a Hillary, ele pegou seu próprio avião e viajou o país fazendo 3 a 4 comícios por dia em locais onde os democratas estavam liderando. Isso sem a ajuda do seu próprio partido.

Foi o candidato que menos gastou em toda a campanha. Obteve vitória por uma margem de votos que um republicano não conseguia desde 1988. Graças a ele, o Partido Republicano saiu vitorioso na eleição para Presidência, Câmara e Senado (música no Fantástico!). Isso não acontecia desde 1928 (há quase 90 anos).

Ele inspirou a maioria silenciosa a votar por ele.

O seu feito foi incrível. Não é à toa que (quase) o mundo todo está surpreso com sua vitória. Um homem comum venceu toda uma máquina de dominação mental."

FOTO: "superTRUMP" Breakfast in America ........ so Long bye bye KILLARY ..... ah ahahahaha.


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

no Futuro


Olhando para o futuro.... (nov 2016)


Em 1998, a Kodak tinha 170.000 funcionários e vendeu 85% de todo o papel fotográfico vendido no mundo. No curso de poucos anos, o modelo de negócios dela desapareceu e eles abriram falência. O que aconteceu com a Kodak vai acontecer com um monte de indústrias nos próximos 10 anos – e a maioria das pessoas não enxerga isso chegando. Você poderia imaginar em 1998 que 3 anos mais tarde você nunca mais iria registrar fotos em filme de papel?


No entanto, as câmeras digitais foram inventadas em 1975. As primeiras só tinham 10.000 pixels, mas seguiram a Lei de Moore. Assim como acontece com todas as tecnologias exponenciais, elas foram decepcionantes durante um longo tempo, até se tornarem imensamente superiores e dominantes em uns poucos anos. O mesmo acontecerá agora com a inteligência artificial, saúde, veículos autônomos e elétricos, com a educação, impressão em 3D, agricultura e empregos.
Bem-vindo à quarta Revolução Industrial!
O software irá destroçar a maioria das atividades tradicionais nos próximos 5-10 anos.
O UBER é apenas uma ferramenta de software, eles não são proprietários de carros e são agora a maior companhia de táxis do mundo. A AIRBNB é a maior companhia hoteleira do mundo, embora eles não sejam proprietários.
Inteligência Artificial: Computadores estão se tornando exponencialmente melhores no entendimento do mundo. Neste ano, um computador derrotou o melhor jogador de GO do mundo, 10 anos antes do previsto. Nos Estados Unidos, advogados jovens já não conseguem empregos. Com o WATSON, da IBM, V. pode conseguir aconselhamento legal (por enquanto em assuntos mais ou menos básicos) dentro de segundos, com 90% de exatidão se comparado com os 70% de exatidão quando feito por humanos. Por isso, se V. está estudando Direito, PARE imediatamente. Haverá 90% menos advogados no futuro, apenas especialistas permanecerão.
O WATSON já está ajudando médicos a diagnosticar câncer, quatro vezes mais exato do que médicos humanos. 
O FACEBOOK incorpora agora um software de reconhecimento de padrões que pode reconhecer faces melhor que os humanos. Em 2030, os computadores se tornarão mais inteligentes que os humanos.

Veículos autônomos: em 2018 os primeiros veículos dirigidos automaticamente aparecerão ao público. Ao redor de 2020, a indústria automobilística completa começará a ser demolida. Você não desejará mais possuir um automóvel. Nossos filhos jamais necessitarão de uma carteira de habilitação ou serão donos de um carro. Isso mudará as cidades, pois necessitaremos 90-95 % menos carros para isso. Poderemos transformar áreas de estacionamento em parques. Cerca de 1.200.000 pessoas morrem a cada ano em acidentes automobilísticos em todo o mundo. Temos agora um acidente a cada 100.000 km, mas com veículos auto-dirigidos isto cairá para um acidente a cada 10.000.000 de km. Isso salvará mais de 1.000.000 de vidas a cada ano.
A maioria das empresas de carros poderão falir. Companhias tradicionais de carros adotam a tática evolucionária e constroem carros melhores, enquanto as companhias tecnológicas (Tesla, Apple, Google) adotarão a tática revolucionária e construirão um computador sobre rodas. Eu falei com um monte de engenheiros da Volkswagen e da Audi: eles estão completamente aterrorizados com a TESLA.
Companhias seguradores terão problemas enormes porque, sem acidentes, o seguro se tornará 100 vezes mais barato. O modelo dos negócios de seguros de automóveis deles desaparecerá.
Os negócios imobiliários mudarão. Pelo fato de poderem trabalhar enquanto se deslocam, as pessoas vão se mudar para mais longe para viver em uma vizinhança mais bonita.
Carros elétricos se tornarão dominantes até 2020. As cidades serão menos ruidosas porque todos os carros rodarão eletricamente. A eletricidade se tornará incrivelmente barata e limpa: a energia solar tem estado em uma curva exponencial por 30 anos, mas somente agora V. pode sentir o impacto. No ano passado, foram montadas mais instalações solares que fósseis. O preço da energia solar vai cair de tal forma que todas as mineradoras de carvão cessarão atividades ao redor de 2025.
Com eletricidade barata teremos água abundante e barata. A dessalinização agora consome apenas 2 quilowatts/hora por metro cúbico. Não temos escassez de água na maioria dos locais, temos apenas escassez de água potável. Imagine o que será possível se cada um tiver tanta água limpa quanto desejar, quase sem custo.
Saúde: O preço do Tricorder X será anunciado este ano. Teremos companhias que irão construir um aparelho médico (chamado Tricorder na série Star Trek) que trabalha com o seu telefone, fazendo o escaneamento da sua retina, testa a sua amostra de sangue e analisa a sua respiração (bafômetro). Ele então analisa 54 bio-marcadores que identificarão praticamente qualquer doença. Vai ser barato, de tal forma que em poucos anos cada pessoa deste planeta terá acesso a medicina de padrão mundial praticamente de graça.
Impressão 3D: o preço da impressora 3D mais barata caiu de US$ 18.000 para US$ 400 em 10 anos. Neste mesmo intervalo, tornou-se 100 vezes mais rápida. Todas as maiores fábricas de sapatos começaram a imprimir sapatos 3D. Peças de reposição para aviões já são impressas em 3D em aeroportos remotos.
A Estação Espacial tem agora uma impressora 3D que elimina a necessidade de se ter um monte de peças de reposição como era necessário anteriormente. No final deste ano, os novos smartphones terão capacidade de escanear em 3D. Você poderá então escanear o seu pé e imprimir sapatos perfeitos em sua casa. Na China, já imprimiram em 3D todo um edifício completo de escritórios de 6 andares. Lá por 2027, 10% de tudo que for produzido será impresso em 3D.

Oportunidades de negócios: Se V. pensa em um nicho no qual gostaria de entrar, pergunte a si mesmo: “SERÁ QUE TEREMOS ISSO NO FUTURO?” e, se a resposta for SIM, como V. poderá fazer isso acontecer mais cedo? Se não funcionar com o seu telefone, ESQUEÇA a idéia. E qualquer idéia projetada para o sucesso no século 20 estará fadada a falhar no século 21.
Trabalho: 70-80% dos empregos desaparecerão nos próximos 20 anos. Haverá uma porção de novos empregos, mas não está claro se haverá suficientes empregos novos em tempo tão exíguo.
Agricultura: haverá um robô agricultor de US$ 100,00 no futuro. Agricultores do 3º mundo poderão tornar-se gerentes das suas terras ao invés de trabalhar nelas todos os dias. A AEROPONIA necessitará de bem menos água. A primeira vitela produzida “in vitro” já está disponível e vai se tornar mais barata que a vitela natural da vaca ao redor de 2018. 
Atualmente, cerca de 30% de todos as superfícies agriculturáveis são ocupados por vacas. Imagine se tais espaços deixarem se ser usados desta forma. Há muitas iniciativas atuais de trazer proteína de insetos em breve para o mercado. Eles fornecem mais proteína que a carne. Deverá ser rotulada de FONTE ALTERNATIVA DE PROTEÍNA. (porque muitas pessoas ainda rejeitam ideias de comer insetos).

Existe um aplicativo chamado “moodies” (estados de humor) que já é capaz de dizer em que estado de humor V. está. Até 2020 haverá aplicativos que podem saber se V. está mentindo pelas suas expressões faciais. Imagine um debate político onde estiverem mostrando quando as pessoas estão dizendo a verdade e quando não estão.
O BITCOIN (dinheiro virtual) pode se tornar dominante este ano e poderá até mesmo tornar-se em moeda-reserva padrão.
Longevidade: atualmente, a expectativa de vida aumenta uns 3 meses por ano. Há quatro anos, a expectativa de vida costumava ser de 79 anos e agora é de 80 anos. O aumento em si também está aumentando e ao redor de 2036, haverá um aumento de mais de um ano por ano. Assim possamos todos viver vidas longas, longas, possivelmente bem mais que 100 anos.
Educação: os smartphones mais baratos já estão custando US$ 10,00 na África e na Ásia. Até 2020, 70% de todos os humanos terão um smartphone. Isso significa que cada um tem o mesmo acesso a educação de classe mundial. Cada criança poderá usar a academia KHAN para tudo o que uma criança aprende na escola nos países de Primeiro Mundo. 

Por isso cuido do meu corpo com alimentação saudável. Em 15 anos muitas doenças serão curáveis. Preciso de um braco de um olho de um coração estará disponível em lojas regularmente constituídas. Amem mais, sejam felizes com a família, com os amigos e com o seu próximo pois a única coisa eterna é o bom sentimento do amor!