terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Músicos


Coisa Linda!!! LINDO TEXTO - E veio num momento de provação com essa coisa tão complexa de Lidar com o ego de uns MusicuZinhos que se acham!!!

"Cantores e músicos são algumas das mais mobilizadas e corajosas pessoas sobre a face da terra. Eles lidam com mais rejeição diária em um ano do que a maioria das pessoas fazem na vida. Todos os dias, eles enfrentam o desafio financeiro de um estilo de vida independente, o desrespeito de pessoas que acham que devem conseguir "empregos reais" e seu próprio medo que nunca trabalhem novamente. 

Todos os dias, eles têm a ignorar a possibilidade, a visão de que têm dedicado suas vidas a um sonho. 
Com cada nota, eles se expandem, emocionalmente e fisicamente, arriscando-se a críticas e julgamentos. 
Com o passar dos anos, muitos deles veem como as outras pessoas da sua idade alcançam os marcos previsíveis da vida normal - o carro, a família, a casa, "o ninho dos ovos".

Por quê? Porque os músicos e cantores estão dispostos a dar suas vidas inteiras a um momento - para aquela melodia, letra, acorde, ou interpretação que vão agitar a alma do público. Cantores e músicos são seres que provaram o néctar da vida, naquele momento cristalino quando derramam seu espírito criativo e tocam o coração do outro.

Nesse instante, eles estão tão próximos da magia, de Deus e da perfeição como qualquer um jamais poderia. E em seus próprios corações, eles sabem que dedicar-se a esse momento vale por mil vidas ".

David Ackert, LA Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário