sexta-feira, 8 de março de 2013

Músico Profissional


PROFISSIONALMENTE FALANDO - o prazer de tocar com os amigos é 10 ......
mas pagar pra tocar é DOSE .......

Eu tenho meus custos Fixos pra sair de casa: um instrumento caro, sofisticado e pesado.

Devido à minha dificuldade Física, eu trabalho com um Roadie que monta e desmonta a bateria; 
isso é feito na ida e na volta - fora isso tem o meu custo de gasolina com meu carro - alimentação - estadia.

Então tem eventos que se tornam inviáveis talvêz devido à distância somada à falta de estrututra etc ....

Tocar na Festa de um Amigo e ter que levar tudo é uma coisa, mas tocar profissionalmente na night e ainda botar dinheiro do teu bolso???
eu realmente to fora.

Se eu for chamado pra dar uma canja num Lugar e Lá já tem tudo; vou tocar e me divertir sem problemas - vc já sabe que é 0800.

Mas PROFISSIONALISMO e POSTURA é outra coisa!!!

Acho que não só os Bateras devem pensar nisso mas TODOS os outros Músicos, porque andar com instrumento caro e tomar "prejú" só pra dizer que tá atuando na Night, no Show Bizz ou ter 5 min. de FAMA é algo que deveria ser pensado porque de FURADA nossa classe Musical Já tá careca de saber disso.

Então vai quem tá de bobeira ou se faz de "trouxa" ......

MUSICO!!! VALORIZE-SE .......

Paz e Luz - Tulio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário