segunda-feira, 16 de abril de 2012

Carta à um amigo Político

conheço vc como pessoa, pai de familia, musico, amigo .......
é claro que acredito no seu empenho e sei que vc vai emplacar ......
caminho duro, árduo, incompreensões, bons laços, boas amizades e TB muitos inimigos .......
afinal a vida por sí só é uma baita Política ........
EU AGORA SOU CIDADÃO MARICAENSE, me mudei da zona sul do Rio para um excelente casa em Maricá. Minhas espectativas e minha qualidade de vida mudou muito pois agora eu tenho um carro na gararem á 1 metro da porta ada sala. tudo perto e acessível (pelo menos de carro) ........
EU TENHO UMA VONTADE - (por sede de Justiça Social) - me tornar um POLÍTICO .......
nem sei com se faz, nem sei com entra ......... DEVE SER UMA PORRA NÉ???? ..... ahahahaha ........
Mas eu vejo esses "homens" deitando o cabelo nesse povo burro bitolado .......
isso também está acontecendo ao mesmo tempo em Cabrobró e ipanema .......
é a mesma merda porque o Brazileiro não tem visão não sabe reclamar ou correr atrás ........
eu realizei coisas que depois de amputado jamais pensaria em ter feito .......
e foi usando a Lei e a cidadania ao meu favor .........
eu gostaria de pelo menos fazer o povo entender isso mesmo que tivesse que me tornar um Político PROFISSIONAL .........
Desejo tudo de bom ao amigo e no que eu puder ajudar, endossar .......... conte comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário