quarta-feira, 31 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
TULIO´S KEYBOARDS JOB
MEU TRABALHO NO TECLADO ....... Na verdade desce cedo eu percebí que meu ouvido era bom pra harmonia e melodia além do ritmo é claro ..... ei ficava imaginando TEMAS, principalmente do tipo de musica que eu gosto pra ouvir em casa que é "PROGRESSIVE ROCK". Então desde algum tempo eu vennho me dedicando á estudos auto-didata no teclado. A Lia minha mulher me presenteou com um Sinth YAMAHA. E desde então na impossibilidade deu tocar bateria dentro de um ap. eu passei a tocar meu teclado e o que vc´s poderão ouvir está aquí registrado de uma forma muito humilde e despretenciosa, colocado na NET para Download em open-source - ou seja: é de todos. ESPERO QUE GOSTEM!!! e posteriormente esses tracks vão ser levados para Studio onde eu vou botar a batera e demais arranjos na intenção de um segundo CD onde a Tônica será o Som Progressivo - OBS: no meu CD Planeta Loucura eu toquei todos os instrumentos e fui o arranjador do trabalho com o humilde auxílio e masterização de Bertho Luzze do LUZZE STUDIO .....
ACESSEM :
KEYBOARDS THEME - TEMAS NO TECLADO:
A Spanish piece
Andromeda Link
Anthenna Piu
Baião Digital
Happy Bossa - ou : Bossa Feliz
Centurion´s day
Andromeda Link
Anthenna Piu
Baião Digital
Happy Bossa - ou : Bossa Feliz
Centurion´s day
NO SITE - SOUNDCLOUD :
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
POLICIA FEDERAL
12/08/2011 - 18:31
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal vem a público esclarecer que, após ser preso, qualquer criminoso tem como primeira providência tentar desqualificar o trabalho policial. Quando ele não pode fazê-lo pessoalmente, seus amigos ou padrinhos assumem a tarefa em seu lugar.
A entidade lamenta que no Brasil, a corrupção tenha atingido níveis inimagináveis; altos executivos do governo, quando não são presos por ordem judicial, são demitidos por envolvimento em falcatruas.
Milhões de reais – dinheiro pertencente ao povo- são desviados diariamente por aproveitadores travestidos de autoridades. E quando esses indivíduos são presos, por ordem judicial, os padrinhos vêm a publico e se dizem “ estarrecidos com a violência da operação da Polícia Federal”. Isto é apenas o início de uma estratégia usada por essas pessoas com o objetivo de desqualificar a correta atuação da polícia. Quando se prende um político ou alguém por ele protegido, é como mexer num vespeiro.
A providência logo adotada visa desviar o foco das investigações e investir contra o trabalho policial. Em tempos recentes, esse método deu tão certo que todo um trabalho investigatório foi anulado. Agora, a tática volta ao cenário.
Há de chegar o dia em que a história será contada em seus precisos tempos.
De repente, o uso de algemas em criminosos passa a ser um delito muito maior que o desvio de milhões de reais dos cofres públicos.
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal colocará todo o seu empenho para esclarecer o povo brasileiro o que realmente se pretende com tais acusações ao trabalho policial e o que está por trás de toda essa tentativa de desqualificação da atuação da Polícia Federal.
A decisão sobre se um preso deve ser conduzido algemado ou não é tomada pelo policial que o prende e não por quem desfruta do conforto e das mordomias dos gabinetes climatizados de Brasília.
É uma pena que aqueles que se dizem “estarrecidos” com a “violência pelo uso de algemas” não tenham o mesmo sentimento diante dos escândalos que acontecem diariamente no país, que fazem evaporar bilhões de reais dos cofres da nação, deixando milhares de pessoas na miséria, inclusive condenando-as a morte.
No Ministério dos Transportes, toda a cúpula foi afastada. Logo em seguida, estourou o escândalo na Conab e no próprio Ministério da Agricultura. Em decorrência das investigações no Ministério do Turismo, a Justiça Federal determinou a prisão de 38 pessoas de uma só tacada.
Mas a preocupação oficial é com o uso de algemas. Em todos os países do mundo, a doutrina policial ensina que todo preso deve ser conduzido algemado, porque a algema é um instrumento de proteção ao preso e ao policial que o prende.
Quanto às provas da culpabilidade dos envolvidos, cabe esclarecer que serão apresentadas no momento oportuno ao Juiz encarregado do feito, e somente a ele e a mais ninguém. Não cabe à Polícia exibir provas pela imprensa.
A ADPF aproveita para reproduzir o que disse o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos: “a Polícia Federal é republicana e não pertence ao governo nem a partidos políticos”.
domingo, 21 de agosto de 2011
STILL ROCK no Nino das Artes
Sim, foi o Show anunciado pro dia 20, isso mesmo, e aquí estão as fotus!!! O RESULTADO FOI SURPREENDENTE PARA UMA NOITE CHUVOSA em Plena LAPA - RIO DE JANEIRO. Nem todas as fotos estão publicadas aquí, mas algumas muito importantes para uma noite que foi surpreendente e vai ficar para POSTERIDADE!!! - OBS : um clique dentro da foto para ampliá-la ok. PAZ & LUZ - abçs, Tulio. http://www.tuliofuzato.com.br/ - TE VEJO NO FACEBOOK!!!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
LUDWIG VISTALITE DRUM KIT
RELANÇAMENTO de UM KIT LENDÁRIO .....
LUDWIG VISTALITE AMBER usado por John Bonham, entre 1973 e 1975. Uma das razões para a utilização deste conjunto foi por causa de seu enorme volume que produz. É um KIT que tem um "punch" seco, encorpado, escandaloso e ainda mais alto com o tamanho dos tambores. Um dos problemas naqueles tempos era que o P.A. não era tão bom. Bateristas tinham que "largar o braço" pra se fazer ouvir. Por isso surgiu este kit com o som muito aberto e alto!!!
A Ludwig relançou o âmbar Vistalite set na forma que John Bonham tocava em The Song Remains the Same. Este conjunto de tambores clássicos consiste em um Bumbo 26 x 14" que foi um dos principais componentes ao som de John Bonham. Grande, bombástico e alto! O conjunto também vem com um tom 14 x 10" e dois surdos de chão 16 x 16" e 18 x 16". Uma caixa de aço Supra-Phonic 14 x 6.5"
A Ludwig relançou o âmbar Vistalite set na forma que John Bonham tocava em The Song Remains the Same. Este conjunto de tambores clássicos consiste em um Bumbo 26 x 14" que foi um dos principais componentes ao som de John Bonham. Grande, bombástico e alto! O conjunto também vem com um tom 14 x 10" e dois surdos de chão 16 x 16" e 18 x 16". Uma caixa de aço Supra-Phonic 14 x 6.5"
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
SHOW DIA 20-08-2011
Confirmado!!!
Tulio Fuzato & Banda Still Rock no show Planeta Loucura - Teatro Nino das Artes, Rua Mem de Sá esquina com Gomes Freire na Lapa, dia 20 de agosto sábado à 22h - ingressos no Local R$ 10,00 - aproveite e curta dois clips da banda:
http://www.youtube.com/watch?v=0ndHSStnkOg
http://www.youtube.com/watch?v=-yyx-81nQ4U
O TEATRO: http://www.ninodeartes.com.br/p/ilva-nino.html
http://www.youtube.com/watch?v=0ndHSStnkOg
http://www.youtube.com/watch?v=-yyx-81nQ4U
O TEATRO: http://www.ninodeartes.com.br/p/ilva-nino.html
LOCALIZAÇÃO!!! clique dentro da imagem para ampliar
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
OLHO MUSICAL (O Site) ....
CLIQUE DENTRO da IMAGEM PARA AMPLIAR - acesse: http://www.olhomusical.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)