quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MISTIFICAÇÃO ERRADA

DÚVIDA DE UM AMIGO POR E-MAIL

CONVERSA:

Outro dia, conversando com um colega, ele me disse que os centros espíritas têm informação “confidencial” que Emanuel está reencarnado, mas eu não lembro se é em SP ou MG...Daí, a pessoa também comentou que ele ainda é uma criança. Bem: se quando reencarnamos, não temos conhecimento sobre o nosso passado, e tão pouco quem nós éramos (pela misericórdia de Deus) e também porque precisamos resgatar algumas coisas; não entendi como as demais pessoas dos centros espíritas sabem dessa informação e a própria pessoa envolvida a desconhece (no caso o Emanuel) ???? E se ele souber, vai ser com uma idade bem mais avançada, mas acho que o saber desse fato no presente ou no futuro, (quem ele era antes) contradiz um pouco o que eles ensinam. Você têm conhecimento a esse respeito?? Como funciona isso??
 
MINHA RESPOSTA:

É outra MISTIFICAÇÃO .... e temos que novamente botar a cabecinha pra funcionar!!! Se não sabemos como e quando reencarnamos, como é que alguém (outra pessoa vai saber)??? ehehehe .... Sim ,ok, exato, pode haver um comunicado do "ESPÍRITO SANTO" sobre isso .... Mas não há , e nem tão pouco existe permissão de Deus para se penetrar na trama existencial de uma vida.
Se isso já é raro numa vida de um simples mortal (o Tulio por exemplo), que dirá um Espírito de Escol como Emmanuel, etc.... porque senão vira uma viagem na maionese né???
Francisco de Assis já reencarnou???
Madre Tereza de Calcutá já reencarnou???
pow??? Jesus já reencarnou ou voltou para o arrebatamento???

TUDO ISSO É PURA CONJECTURA ....

veja bem; uma coisa é um aviso Celestial.
Tal entidade (anjo) deu um aviso, mas mesmo assim não pode haver detalhes porque é vetado ....
NEM TUDO JESUS DISSE .... NEM TUDO JESUS PODE FAZER ..... porque as coisas não são assim  PÁ ....PUM .... existe toda uma preparação de hierarquia e planejamento MISSIONÁRIO no caso de Espíritos que vem ao plano Terra com missões.
Só eles e Deus entre eles sabe o que vai acontecer ......
Mas eu credito sim que AVATARES ABNEGADOS tais como Emmanuel já estejam de volta ao plano terra reencarnados em novas missões. Mas paradeiro deles??? com detalhes??? isso é demais??? e que graça teria em saber que Emmanuel está em Uberaba ..... ???
Saiba que tudo tem que prover de Deus até mesmo as informações mais precisas e mesmo milagres ....
O resto é CANAL .....
PAZ & LUZ
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário