domingo, 22 de outubro de 2017

GENESIS 1977 - 2017

há 40 anos!!!

1977 / 2017 Hoje uma data bastante significativa e especial. Eu ví GENESIS ao vivo na minha cara debaixo do meu nariz em 1977 no Maracanazinho Rio BraziL.
SECONDS OUT - que pena. Já sem P. Gabriel mas ....
EU NUNCA VÍ NADA IGUAL em termos de som tecnologia, performance, palco, Luz, produção, etc.
Esses caras assim como YES e PINK FLOYD, estavam 50 anos (meio século na frente). 
Hoje eu vejo (Finjo que vejo Rock in Rio) dá vontade de RIR. GENESIS continua e continuará sendo o meu som de cabeceira! Músicas como Carpet Crawlers, The Lamia, Seven Stones, Watcher of the Skies são obras que Mr. Hackett e os Hermanos GENETICS estão tocando até hoje 2017 e PASME: fazendo sucesso pois o PROG. nunca entrou ou saiu desses modismos e certas correntes Musicais Banais que se vê hoje.
Então é GENESIS FOREVER ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário