domingo, 28 de fevereiro de 2016

OswaldStock 1


05, 06 e 07 setembro de 2002 - 3 dias de Paz, Amor e muito Rock´n RooooLLLL. UMA CHUVA QUE ALAGOU TUDO!!! Muitos problemas Técnicos mas o Rock cumeu na casa di Noka!!! OswaldStock foi uma Festa de Aniversário do Velho Rockeiro de Parada ideal perto de Guapimirim, o nosso querido Amado Oswaldo Gerhardt. Neste primeiro OswaldStock eu estava Lá com a Banda EASY ROCKERS (do Rio) - Claudio Nascimento no Baixo e Vocais, Jeronimo Guimarães Guitarras e Vocais - (eu) Tulio Fuzato Bateria. A Festa de Aniversário dos 66 anos de Velho Oswaldo foi uma Festa Temática e remontava ao clima Hippie de Paz e Amor de WoodStock que marcou toda a nossa geração!  Na época eu ainda não tinha sofrido o acidente que me amputou as minhas duas pernas! Depois eu voltei Lá em 2004 onde fui recebido de uma forma Heróica e comovida pelos amigos de outrora. Em 2007 tivemos a presença do Raphael Camberlingo e em 2009 O velho Vinil Classic Rock onde também esbarramos com Lelo Rocker e sua banda! Foi um tempo Mágico! acampamento! piscina! pescaria! feijoada na Lenha, churrasco, cerva gelada e muitas outras maravilhas - Fica ae o registro meio borrado de uma cópia de fita de vídeo VHS amassada pela metade e mofada! mas que foi guardada como relíquia dos bons tempos dos eventos que aquela galera produzia! Não posso deixar de citar meu amigo Américo e Nélio que foi o cara que me apresentou o velho Rockeiro Maluco Beleza Oswaldo marcando assim toda uma época de vida no esquema PAZ e AMOR - LETS ROCK FOREVER. Tempos que não voltam mais ......

-22.59427 -43.00235 google maps Sítio Porteira Branca Parada Ideal.

VEJA O VIDEO-CLIP e as FOTUS ===========
































Nenhum comentário:

Postar um comentário