quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O Palácio do Catete



Um Click dentro da imagem para ampliar

















Durante a infância de meus filhos 1987 (Adriana 4 anos e Rodrigo 1 aninho) eu compus vários Temas infantís para distraí-los - por volta de 1989 nos deparamos com uma situação inusitada no acesso principal do Palácio do Catete no Rio de Janeiro - fui barrado pelo guarda. Morador do bairro há anos eu conhecia o regulamento e tentei acorrentar a bicicleta numa grade, ainda assim o guarda arrogante não permitiu! Eu fui em casa deixei bola, peteca e bicicleta. Voltei e entramos! Nada sério - mas ficou esta música quase uma sátira ao acontecido. Hoje o tempo passou, os filhos cresceram e bateram asas, os avós que faziam parte da seresta do Palácio morreram e o guarda foi despedido! Nada é eterno! Ficou a saudade dos tempos idos e a alegria de volta e meia bater Lá.

©1989 Tulio Fuzato - Crazy Sound Studios Maricá Rio Brazil

Tulio Fuzato usou:
Di Giorgio Nº 28 1972 Classic nylon accoustic Guitar from my Father.
Roland Gaia SH-1 synthetizer
M-audio Fast Track Ultra
Pro-Tools L.E. 8
Win Movie Maker
Photoshop CS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário