quinta-feira, 23 de julho de 2015

Plano Sequência


De: Eduardo Aguillar 
Plano Seqüência, uma viajem ao bom Prog-Brazileiro
Todos os Temas instrumentais foram compostos arranjados, produzidos e excutados pelo multi-instrumentista meu brother di longa data o Sr. Aguillar.

FAIXAS:

1 - Coliseo - 7:04
2 - Perto do Fim - 5:07
3 - Plano Sequencia - (no AURÉLIO Seqüência) - 8:08
4 - Um Pedaço do Tempo - 3:39
5 - Antigos Caminhos - 6:16

Fotos: Renato Neto
Capa: Bernard Designer
Masterização: Renato Pereira
Realização: AG Produções - Lab. Pedra Branca 2015
Plano Sequencia foi originalmente concebido em 1992

ALTAMENTE RECOMENDADO -----

RESENHA: Tulio Fuzato

"Dudú" - recebí hoje o CD Plano Sequência.

Já começo agradecendo o envio!
Feliz pela honra de ter um exemplar de sua obra AUTORAL, logo eu que fui guitarrista nas tardes dos DISCÍPULOS do SOL nossa primeira Banda di PROG; quando tínhamos naqueles tempos idos nossos 20  / 22 anos.

Hoje eu pude ouvir com calma e me deliciar com um trabalho maduro, terminado, não definitivo porque te conheço e vc vai me dizer que a Música é infinta.

CONCORDO!!!

É certo que vc tem produzido muitas coisas, mas este disco remonta um pouco sua definitiva influência de Prog. algumas coisas lembram Alan Parsons, Jean Luc, Vangelis, Triunvirat, Mike Oldfield; tudo numa levada muito singela com passagens altamente viajantes num metrônomo calmo e bem colocado.

Texturas de Teclados bem escolhidas e tudo bem sutil; com boas "pitadas" sem exageros ou apelações! 

Algumas coisas remontam clímax cinematográfico ou de época.

Enfim um disco bem produzido e que certamente poderá representar o nosso Brasil varonil Lá fora sem medo de indicar.

Reitero poraquí os meu votos de respeito e sucesso pela realização deste disco e que algum dia eu possa ter a honra de arranjar ou re-arranjar alguns de seus Temas comigo na batera e pilotando os Synths também.

Grande abraço: Tulio

ACESSE: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário