quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRECISAMOS "MATAR" pra viver ......... ???

“Buscar espiritualidade, sabedoria, praticar meditação ou qualquer outra forma de desenvolvimento espiritual, sem possuir compaixão, é como plantar uma árvore morta.”
(ditado tibetano)

Fora aqueles que ainda não saíram do paraíso da ilusão infantil, todos sabemos que um homem é diretamente responsável por seus atos, não precisando nenhum atravessador que lhe diga como proceder.

A relação de cada um de nós com o SER do qual todos proviemos __ humanos e não humanos __ ou é ou não é.

Acreditar que se possa atingir um grau mais alto de aproximação com o SER, ou obter a "redenção", com a boca e as mãos cheias do sangue de inocentes, separados desde a mais tenra idade de suas mães, é negar o próprio conceito de Amor Universal.

Aquele que se diz "criador de animais" tripudia sobre o próprio Criador.

As únicas "criadoras" da vida, em nossa plano de manifestação, são as mães que trazem seus filhos à VIDA.

Nenhuma delas deveria estar na condição destes animais, obrigados a uma triste despedida de sua família a caminho do matadouro.

Aquele que lucra com o sangue de vítimas inocentes, ou delas se serve segundo a sua vontade, declarada e intencionalmente se separa da fonte possível da Compaixão.

"Na hora da Verdade, não existe intercessor".
(Poeta e psicanalista Ivan Ribeiro)

Imagem tristíssima que circula há muito tempo na internet, conhecida como "o momento do adeus".

Repetida diariamente em cada esquina de um mundo que há muito se desvinculou do SER.

eu (e milhões de pessoas) comemos CARNE ..... mas eu acredito ser um traço inferior, uma herança do homem das CAVERNAS ...... não somos mais Feras apesar de tantos crimes bárbaros, tanto sangue!!! ........ acredito que aqueles que por Amor aos animais deixam de comer carne, irão galgar alguma posição à mais no plano Espiritual ..... RESPEITO E AMOR À VIDA ......... PAZ & LUZ : Tulio


Nenhum comentário:

Postar um comentário