quinta-feira, 21 de junho de 2012

AMIGOS ......

COMPARTILHANDO do meu amigo Cleber Brisola (FACEBOOK)  .......

HOMEM SÁBIO!!!

O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa ...
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão aqui, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.

Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros... Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós!

Um comentário:

  1. algumas pessoas não tem o nível de PERCEPÇÃO que outros tem ........ e hoje eu conseguí perceber com profundidade, a fragilidade desta vida ........ LOGO EU QUE POR UM MILAGRE SOBREVÍ à uma TERRÍVEL TRAGÉDIA ....... Não nos conhecemos pessoalmente mas tenho a alegria de compartilhar seu texto em meu Blog ...... porque coisas boas temos que COMPARTILHAR ......... o Mundo está muito doido e quando nos deparamos com pessoas como vc ..... vem a Luz no FIM do TÚNEL .......... DEUS É BOM .......... PAZ & LUZ, abçs, Tulio

    ResponderExcluir