sábado, 27 de agosto de 2011

TULIO´S KEYBOARDS JOB

MEU TRABALHO NO TECLADO ....... Na verdade desce cedo eu percebí que meu ouvido era bom pra harmonia e melodia além do ritmo é claro ..... ei ficava imaginando TEMAS, principalmente do tipo de musica que eu gosto pra ouvir em casa que é "PROGRESSIVE ROCK". Então desde algum tempo eu vennho me dedicando á estudos auto-didata no teclado. A Lia minha mulher me presenteou com um Sinth YAMAHA. E desde então na impossibilidade deu tocar bateria dentro de um ap. eu passei a tocar meu teclado e o que vc´s poderão ouvir está aquí registrado de uma forma muito humilde e despretenciosa, colocado na NET para Download em open-source - ou seja: é de todos. ESPERO QUE GOSTEM!!! e posteriormente esses tracks vão ser levados para Studio onde eu vou botar a batera e demais arranjos na intenção de um segundo CD onde a Tônica será o Som Progressivo - OBS: no meu CD Planeta Loucura eu toquei todos os instrumentos e fui o arranjador do trabalho com o humilde auxílio e masterização de Bertho Luzze do LUZZE STUDIO .....

ACESSEM : 

KEYBOARDS THEME - TEMAS NO TECLADO:
A Spanish piece
Andromeda Link
Anthenna Piu
Baião Digital
Happy Bossa - ou : Bossa Feliz
Centurion´s day

NO SITE - SOUNDCLOUD :



Nenhum comentário:

Postar um comentário