segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saquarema 17 à 20-06-2011

Foi a comemoração do meu aniversário no qual eu emplaquei 5.4 cilindradas ehehehehe ..... Decidimos pegar a estrada eu e Lia, após um bolinho TAMA muito discreto com Festinha na Casa Ortopédica (16-06) no mesmo dia em que fui levar o Cleberson Maia para sua primeira avaliação como recém amputado. Então de estalo pegamos a estrada e reservamos uma Pousada em Saquarema (Litoral do Estado do Rio). Acontece que "CASUALMENTE" estava ocorrendo um Evento na Cidade. Era a versão 2011 do Saquarema Rock Motor Fest e meus amigos dos CREDENCIADOS Lá estavam para tocar no Show. Certamente eu tive a chance de subir (escalar com as muletas) o palco e dar uma Canja fazendo dois numeros na Bateria para a surpresa do publico presente. Agradeço ao carinho e receptividade do grande Batera e grande Amigo Flamarion. Encontrei amigos MOTOCLISTAS como o Paiva e Marcia, Nilo Brown e Malu, Marcelo "Cavalo", além do guitarrista Beto Nunes da banda ApoteRock, e outras figuraças que quase me levaram no colo após eu ter dado o recado na batera e deixado algum tipo de mensagem de superação em alto e bom som. Apareceram também os donos da Pousada Eddy e Sirley e prestigiaram o bom Rock and Roll ...... eu e Lia tiramos mais de 300 fotus naquela Linda e pacata cidade ..... Rodamos tudo!!! fomos na casa do Rockeiro Serguey mas ele não estava e também não apareceu no Rock and Roll .... estranho né???? Enfim, eu subí a igreja de Nossa Senhora de Nazareth que dever ser a padroeira da cidade. Foram dias maravilhosos e que deixaram recordações eternas além da vontade de voltar mais vêzes ... e assim foi a semana do meu Niver ..... Deus é bom ..... segue abaixo algumas das Lindas fotus tiradas comigo e meu Amor em Saquarema + Show + passeios etc... etc.... Meu humilde agradecimento aos CREDENCIADOS na figura de Don Sepúlveda, Pedrinho Piri, Flamarion e ao cordial e tranquilo povo de Saquarema!!!

UM CLIQUE DENTRO DAS IMAGENS PARA AMPLIAR

























































































2 comentários:

  1. Foi maravilhoso!!!
    Nos divertimos muito e passeamos muito em Saquarema, Cidade limpissíma, bem cuidada pela Prefeitura, e o Evento de Motociclistas muito maneiro, o Show com Credenciados nem me fale, sou Fã deles, e adoro a música SUZIE-Q, que eles cantam muito!!!
    Parabéns "Os Credenciados", Motociclistas e Túlio Fuzato, amei tudo, principalmente a Cidade e amizades que fiz com a Sirley e Eddy, SHOWZAÇOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Bjão, até a próxima!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o album, o evento foi muito bom, encontrei muitos amigos e ainda fiz novos amigos, espero te ver mais vezes nos Moto rocks da vida.. grande abraço meu irmao.

    ResponderExcluir