quinta-feira, 23 de junho de 2011

problema de Religião!!!

Carta à uma amiga do FACEBOOK .....

Sim eu sou um servo do Senhor e me sinto como tal ..... algumas poucas pessoas SENSÍVEIS sacaram qual é a minha Missão ...... o Rock and RoooLLL é apenas uma marca ou uma faceta que eu trago desde os tempos eu que eu tinha as pernas ou juventude. Na verdade eu já fui Musico Profissa, e hoje isso é só uma FACHADA para que eu possa RESGATAR ALMAS sem rótulos religiosos Dogmas ou receitas da vovó ..... Hoje eu professo a palavra numa igreja Evangélica porque a minha mulher me colocou Lá na fita do grupo de Louvor .... eu toco bateria Lá, mas meu lance não é a batera .... é algo maior .... eu andei em todas as doutrinas e nenhuma delas tem a verdade absoluta, sómente uma me fêz a cabeça e os conceitos ESPIRITUALISTAS me trazem a certeza firme e absoluta de que todos sem execeção vão REENCARNAR .....  e se isto foi arrancado dos Evangelhos e de outras Escrituras foi por maldade humana porque nisso está toda a chave da vida e da morte, esse é o X da questão; se vc só tem uma vida NADA MAIS FAZ SENTIDO .... bem eu não vou ser chato e não quero incitar os outros a acreditar no que eu acredito e veja bem: eu estou numa igreja Evangélica hein ..... Eles me adoram, me conhecem e me respeitam .... sabem que eu vim das doutrinas Herméticas, da Física Quantica, da Lei de Ação e Reação - Causa e Efeito, Allan Kardec .... e mesmo assim me admiram ..... poderiam me execrar pelo acúmulo de conhecimento TEOLÓGICO etc.... e eu digo: Deus é um só .... ele não vai te perguntar daonde vc veio, o que tem, e de que igreja vc era .... até porque ele tem o mapa de sua vida nas mãos dele e sabe TUDO.
Então não tem sido uma boa prática execrar a Religão dos outros. Inclusive faz parte da Constituição Nacional a Livre escolha de Credo ..... Qualquer atitude Radical pode ser considerada anti-Cristã ou anti-Social .... estamos num mundo que não adianta vc dar uma Bíblia de presente quando a pessoa tem fome e pede Pão, tem dor, ou está doente, sofrendo, depressiva, etc .... Deus quer ações e ações positivas verdadeiramente altruístas que possam trazer alívio à dores Humanas e realizar Justiça Social num mundo tão destruído pela ganância e poder ....  porque de resto é Blá, Blá, Blá ...... O que temos feito de nosso tempo aquí no plano Terra???
PAZ & LUZ,
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário