quarta-feira, 1 de junho de 2011

Me indicaram ....


















PARA DEPUTADO ESTADUAL TULIO FUZATO, ahahahaha,
Genten!!! essa coisa di Politica é complexo manu ...... porque envolve melhoria pro outros PENSAR NO POVO COMO UM TODO, CIDADANIA etc ... esses POLITICOS safados vão pro INFERNO manu ....... NÃO DIGO QUE NÃO PODERIA ME TORNAR UM POLITICO ALGUM DIA .... mas eu seria um homem de Guerra!!! do mesmo jeito que é a minha vida; e FARIA SIM ALGO PELO POVO e PELA MINHA NAÇÃO!!! Certamente eu morreria cedo, doente, cheio de inimigos e indignado com a "ROUBALHEIRA" de companheiros de Plenário ...... Nem sei porque escreví isso aquí hoje, mas um amigo meu havia ressaltado a minha atenção para isso! e a resposta imediata que me veio à mente foi esta que aquí transcrevo ...... RESUMINDO: qualquer cidadão tem o dever de fazer algo pela melhoria do seu País, e de todos!!! INFELIZMENTE A REALIDADE NÃO É ESSA ..... o ambinete insalubre torna as nações doentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário