terça-feira, 7 de junho de 2011

MORRE ANTONIO MACIEL

MORRE ANTONIO MACIEL - o corredor amputado perna elétrica, amigão nosso de lutas e jornada. Ele foi Bombeiro de resgate, maratonista. Deus o receba com seu Amor e toda misericórdia ......
Ele foi atropelado na via Dutra ontem, dia 07-06-2011, rodando com seu tricículo!
www.pernaeletrica.com.br

http://youtu.be/GCuAPD3fer8 - PROGRAMA ESPECIAL da TVE-Rio

2 comentários:

  1. MACIEL,como todos aqueles q sabem superar barreiras,era o tipo de pessoa q deixa facilmente a sua marca,mesmo naqueles cm quem tivera pouco contato,pq uma estrela nunca apaga,seu brilho se estende na vida de todas as pessoas q ele 'iluminou'...saudades..

    ResponderExcluir
  2. Perder um amigo como o ANTONIO MACIEL faz com que repensemos a vida , ele sofreu um acidente de carro que o deixou bi amputado , levantou bandeiras no esporte e EM tantas outras atividades , praticou o bem em todas as estancias , era querido , amado em familia , enfim um lutador na integra , um vencedor na prática . Porque então teve este fim tão trágico , inesperado ...As coisas de DEUS não tem explicação e somos muito imperfeitos porque tentamos entender e até protestamos ...é bem verdade que o ontem já passou , o amanhã a DEUS pertence , e que o hoje tem que ser vivido em toda sua essencia e intensidade porque podemos nos arrepender de não termos nos exposto todas as vezes , principalmente para AMAR e não contestar, onde tudo aqui nesta vida é emprestado, até a nossa própria VIDA!!!

    ResponderExcluir