quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia 16-06 mi Niver ....

Queridos amigos e migas - eu estou conectado em https - e isso não permite scraps no mural por proteção maxima do meu perfil. Mas mal chegou o dia 16 e eu recebo inúmeros votos de Felicitações por mais esta primavera - Quero dizer que eu fiz mesmo foi 8 anos dia 11-06, e que simbolicamente falando, aniversário é todo dia ..... ainda assim tenho muito à compartilhar com vc´s meus amados. Felicidade maior tem sido eu poder ajudar outros amputados e aquelas pessoas que perderam a esperança na vida ..... porque eu sofrí de depressão, e isso eu não me conformo de ver nas pessoas!!!  A VIDA É MUITO LINDA e também uma etapa breve (pelo menos neste capítulo terrestre). Então tudo o que possamos reunir de valores no Amor, na bondade, será revertido pra nós mesmos!!! HUMILDEMENTE AGRADEÇO OS INUMEROS SCRAPS DE TODOS e se desejarem, postem as mensagens aquí porque eu vou guardá-las para sempre no meu BLOG ..... Paz & Luz, O Amor remove montanhas!!! Muito Rock and RooooLLLL ....

Dear friends - I'm logged in https - and that does not allow scraps on the wall for maximum protection of my profile. But the day came barely 16 and I get many more votes Congratulations on my birthday - I mean I did it 8 years was 11th and symbolically speaking, birthday is every day ..... still have much to share with you my beloved's. Greatest happiness I have been able to help other amputees and those who have lost hope in life ..... because I suffer from depression, and that I will not resign in people to see! LIFE IS VERY BEAUTIFUL and a step too soon (at least this chapter land). So everything that we can gather values in Love, kindness, reverts to ourselves! Humble THANK ALL OF SCRAPS The numerous and if you wish, post the messages here because I'll save them for always on my blog ..... Peace & Light, Love can move mountains! LETS ROCK ....


4 comentários:

  1. Parabéns Mor..

    Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você.
    Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar;
    valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.
    Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras,
    mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.
    Valeu a pena ter sido companheira; ter amado tanto.
    Valeu a pena ter feito amor;
    Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida;
    E no Birô do KTT, rsrsrsr
    Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.
    Valeu a pena!
    Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.
    Tenha certeza sempre: valeu e vale sempre, a pena de te amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante,
    como vc msm diz: "MEU TUDO"!!!

    “Te amo demais.”
    Paz, Saúde, Luz e as Bençãos de DEUS em suas caminhadas eternamente......Beijos.

    ResponderExcluir
  2. wow! Amor ..... agora eu Fiquei "VERMELHO" ..... brigadúuuuo por tão doces palavras ..... OBS: vamus comemorar ..... to travel ..... bezitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o amor de vocês!!!
    Lindo o que vc e sua esposa escreveram, adorei!!!
    Que Deus abençoe a união de vocês e que cada minuto e segundo seja vivido por vocês com muito amor e carinho.Pois, com certeza sempre valerá a pena.O amor tudo pode.Sejam felizes sempre. Beijos nos corações de vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, eu não lhe conheço( mas parece que eu te conheço a anos), mas eu não sei porque eu tenho um enorme carinho por vc e por sua esposa.Peço a Deus que continue te fortalecendo, te renovando e te guardando.Que Deus abençoe ricamente, poderosamente e abundantemente a sua vida.

    Que Deus os abençoem!!!

    ResponderExcluir