domingo, 2 de janeiro de 2011

NIVER DA LIA

Comemoração simples e singela do Niver da Lia: (minha Amada mulher). Estivemos em Sampa pelo Natal com toda a Familia reunida, mas não conseguimos extender nossa estada por lá até a data de hoje (02-01-2011) por causa de meus compormissos profissionais. Mas fomos almoçar e depois comparecemos ao culto de Santa Seia da I.N.V.C. rendendo graças por mais um novo ano e mais um aniversário com saúde e alegria pra viver .... DEUS É BOM .....  Ela ecebeu mais de 3000 Felicitações no FACEBOOK ehehehehe ..... brincadeirinha!!!   Feliz aniversário meu Amor!!!! - TODAS AS BENÇÃOS DO AMOR DIVINO EM SUA VIDA. ......  FÉLIX NIVER MINHA LINDA MEU AMOR - comemoreixon com reboleixon ..... Logu + di noitch ...... 

CLICK DENTRO DAS IMAGENS P/ AMPLIAR ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário