terça-feira, 6 de abril de 2010

MEU TESTEMUNHO NA IGREJA

Sempre fui voltado pras coisas de Deus e ele sondou meu coração, livrando-me das garras do inimigo por sua INFINITA MISERICÓRDIA e Amor ao ser Humano (seus filhos)!!!
Em 2003 eu vinha sofrendo de depressão que sabemos ser uma DOENÇA DE FUNDO ESPIRITUAL. Posturas erradas perante a vida. Separação, desemprego, problemas de saúde, pessoas difíceis e gente sem temor à DEUS. Pessoas e situações, "COMPANHIAS" que só me levaram para o ABISMO!!!
Entrei em tratamento médico tomando BARBITÚRICOS PESADOS. Desavisadamente misturados com uso de Alcool. Eu tive um Mal súbito, eu fui "jogado" ou caído nos TRILHOS do METRO do Rio. Alí em 11/06/2003 eu mesmo fui TESTEMUNHA de um MILAGRE de DEUS em minha vida. Nenhuma pessoa dita normal que tentara cometer SUICÍDIO, teria saído com vida após um TREM ter passado por cima!!!
EU SOBREVIVÍ E NEM OS MÉDICOS NEM A CIÊNCIA SABE EXPLICAR COMO!!! Os médicos disseram à minha Família que pelo fato deu ter perdido todo o sangue do meu corpo, seria IMPOSSÍVEL EU VIVER, e se vivo ficasse, haveriam SEQUELAS IRREVERSÍVEIS: (cego, tetraplégico, descerebrado, etc...). E após 8 meses de Hospital eu saí numa cadeira de rodas com uma amputação radical nas duas pernas!!! Voltei a orar e agradecer!!! fui para ABBR onde reaprendí a andar com Jesus me guiando com sua mão compassiva!!! Minha mulher e todos os amigos viraram as costas porque eu era um MUTILADO. Pedí forças à DEUS redescobrí a Musica pois voltei a tocar mesmo com o uso de PERNAS MECANICAS!!! Voltei à trabalhar em casa MESMO SENDO APOSENTADO POR INVALIDÊZ. Voltei a namorar e conhecí a MARAVILHOSA MULHER QUE ESTÁ COMIGO REMANDO, ME AMANDO E ME ACEITANDO COMO EU SOU. Esta irmã é também da igreja e me honra com sua PRESENÇA 24h por dia junto à DEUS e à Jesus. Minha vida mudou muito depois do meu BATISMO na I.N.V.C. Hoje eu tenho uma vida FELIZ e PRATICAMENTE NORMAL, dirigindo um carro adaptado, podendo inclusive servir à outros irmãos de jornada. Honrosamente e pelas MÃOS de DEUS, eu fui parar no grupo de LOUVOR deste templo MARAVILHOSO e que agora passo à Louvar nos cultos, tocando Bateria, usando o sagrado DOM que Deus me deu para sua Honra e Glória. Eu desejo finalizar anunciando a Boa Nova pois Deus é consoco por toda eternidade e nunca devemos esmorecer perante nossoas lutas e tribulações porque DEUS é bom (como diz nosso amado Pastor Roberto Leal) e mesmo de uma coisa que nos parece MAL, Deus tira um bem. Quem pouco semeia, pouco colherá!!! sejamos aqueles trabalhadores da vinha DA ÚLTIMA HORA .... ainda sim, seremos RECOMPENSADOS!!! OS BONS HERDARÃO A TERRA!!!
Paz & Luz,
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário