terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DEFINIÇÃO DESTE BLOG

O meu Blog enfoca aspectos da minha vida: (a recuperação e volta por cima do Baterista amputado) + um AMÁLGMA de COISAS e ASSUNTOS: Cultura Geral, Espiritualidade, Religião (sem radicalismos), diversão, fatos curiosos, grandes Shows, Bandas, resenhas musicais, métodos de bateria e tudo relacionado ao instrumento, acessibilidade e direitos do Def. Físico, minha Banda O VELHO VINIL etc....

ACESSE:

http://tuliofuzato.blogspot.com/


My Blog focuses on aspects of my life (recovery and turn around the drummer amputee) plus an amalgamation of things and subjects: General Culture, Spirituality, Religion (no extremes), fun, curious facts, great gigs, bands, reviews music, methods of battery and everything related to the instrument, accessibility and rights for handicap and disabled people, my Classic Rock Cover Band "The OLD VINYL" and much more etc. .... etc....

Um comentário:

  1. O Baterista Amputado (SUPERAÇÃO)!!!
    Amigos!!! Eu sobreviví pra ajudar .... NÃO INTERESSA A FORMA: Pode ser através da Música, uma palestra motivacional, um simples scrap, e-mail, etc... LONGE AQUÍ DE ALGUM MARKETING PESOAL, até porque eu não sou nenhum "poço de perfeição" ou que sirva de expemplo de vida pra alguém. Eu vou postar muita coisa que tenha haver com a minha Musica e o aspecto motivacional, para que outros tenham acesso a esta realidade e não fiquem achando que a vida e o mundo acabou só por causa de uma separação ou de alguma "trajédia" pessoal dolorosa. Idependente do aspecto filosófico Cristão ou religioso; sentir a dor do próximo e se importar com ela é algo nobre e que devemos praticar porque nenhum ser humano está livre do TENEBROSO ESPECTRO DA DOR!!! Porem como fomos projetados para a Felicidade e plenitude TRANSCEDENTAL, eu deixo aquí meus Links, fotos, clips e todo um acervo ROCK and ROLL para motivar através da Musica aquele que procura se auto-superar em todas as facetas da vida.
    abraços à todos:
    tulio.fuzato@gmail.com

    ResponderExcluir