domingo, 26 de dezembro de 2021
sábado, 25 de dezembro de 2021
Menina você é .....
sexta-feira, 24 de dezembro de 2021
Message in a Bottle
quinta-feira, 23 de dezembro de 2021
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
soundcheck TAMA snare
soundcheck PREMIER snare
segunda-feira, 20 de dezembro de 2021
#tuliofuzato Highway Tune G.VanFLEET
sábado, 18 de dezembro de 2021
#ficaemcasa
☣️ FIQUE EM CASA: #ficaemcasa
Porque se saíres fora de tua casa corres o risco de morrer de uma gripe com 2% de mortalidade.
☣️ FIQUE EM CASA:
Assim vamos estudando teu comportamento, para podermos te controlar melhor com nossos satélites e seus dispositivos conectados.
☣️ FIQUE EM CASA:
Que nós te deixaremos uma lista de entretenimento virtual para que não questiones a nova normalidade.
☣️ FIQUE EM CASA:
E cuidado com o que fazes porque teus vizinhos também atuam como nossos policiais.
☣️ FIQUE EM CASA:
Não te exponhas à luz solar nem às bacterias, assim destruimos teu sistema imunológico.
☣️ FIQUE EM CASA:
Assim tiramos o dinheiro de circulação, criamos uma só moeda e preparamos o caminho para a vacina da nova espécie.
☣️ FIQUE EM CASA:
Assim podemos continuar com nossa agenda mundial, fazendo as mudanças que queremos sem que percebas, sem interferências nem protestos.
☣️ FIQUE EM CASA:
Te afastes de tudo que te faz humano, assim nossa ação será mais sutil, você achará normal e não encontrará culpados.
☣️ FIQUE EM CASA:
Como quando Hitler dava ordens e as pessoas cumpriam. Só que ele fazia isso com armas e nós com teu medo.
☣️ FIQUE EM CASA:
Não lutes por teus direitos como cidadão nem por tua família, te queremos dócil, não rebelde.
☣️ FIQUE EM CASA:
Sem liberdade, sem trabalho, sem escola, sem religião, sem viagens, sem capacidade de discernir, sem futuro, sem humanidade, mas com tiktok e Netflix.
☣️ FIQUE EM CASA:
Enquanto seguimos gestando uma ditadura graças à tua ignorância e tolerância.
☣️ FIQUE EM CASA:
Até que te desumanizes por completo e percas a empatia pela tua gente, criando uma divisão impossível de remediar, PELO RESTO DE TUA VIDA.
Entenda, não te querem saudável, te querem escravo !!!
LEMBRE-SE: Tudo isso tem cura. SÓ DEPENDE DE NÓS.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
A FARSA DO CORONA VIRUS
AS SERPENTES ESTÃO SAINDO DA TOCA
RÔMULO BITTENCOURT - Presidente da (CDBr)-Confederação Direita Brasil e do IVAPA- Instituto Vale do Pajeú
"As máscaras estão começando a cair! O laboratório biológico chinês em Wuhan é propriedade da GlaxoSmithKline, que (inadvertidamente) é dona da Pfizer!(Que está fazendo a vacina contra o vírus que (inadvertidamente) começou no laboratório biológico de Wuhan e foi (inadvertidamente) financiada pelo Dr. Fauci, que (inadvertidamente) promove a vacina!
A GlaxoSmithKline é (acidentalmente) administrada pelo departamento financeiro da Black Rock, que (acidentalmente) gerencia as finanças da Open Foundation Company (Soros Foundation), que (acidentalmente) gerencia a AXA francesa!
Soros (acidentalmente) é dono da empresa alemã Winterthur, que (acidentalmente) construiu um laboratório chinês em Wuhan e foi comprada pela alemã Allianz, que (acidentalmente) tem a Vanguard como acionista, que (acidentalmente) é acionista da Black Rock, que (acidentalmente) controla os bancos centrais e gerencia cerca de um terço do capital de investimento do mundo. "Black Rock" também é (coincidentemente) um grande acionista da MICROSOFT, que é propriedade de Bill Gates, que (coincidentemente) é acionista da Pfizer (que - lembre-se - vende uma vacina milagrosa) e (coincidentemente) é agora o primeiro patrocinador da OMS!
Muitas gente ainda acredita que a história do planeta é um conto de fadas! ACORDA, POVO!
Já que você sabe, transmita isso até que o mundo inteiro tbm saiba.
FONTE: https://tribunadaimprensalivre.com/as-serpentes-estao-saindo/
quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Não tem cura!
Um médico intuitivo teve uma perspectiva única sobre por que algumas pessoas não são curadas.
Ele costumava pensar que todos queriam ser curados.
E ele concluiu que "a cura é muito desagradável" (para alguns)!
Os impedimentos à cura incluem desistir de viver no passado, deixar de ser uma vítima e medo de mudanças. Direcionar o pensamento e a energia para o passado desvia a força vital das células e órgãos que precisam dessa energia para funcionar e curar.
A cura requer viver no presente, recuperando a energia de traumas e ferimentos do passado. Ele diz que a única razão para nutrir e manter o passado vivo é a amargura do que aconteceu.
Recusar-se a perdoar um evento ou pessoa do passado produz vazamentos de energia do corpo. O perdão cura esses vazamentos. O perdão não tem nada a ver com não culpar os outros pelas feridas que causaram.
Tem mais a ver com "nos libertar da percepção da vítima".
Quando podemos ver um ato doloroso como parte do processo de vida, como uma mensagem ou um desafio em vez de uma traição pessoal, a energia vital flui de volta para os circuitos de energia do corpo físico.
As pessoas não estão curadas porque não se libertaram da ilusão de serem vítimas. Muitas vezes, as pessoas ganham poder com suas feridas porque descobriram que conseguem o apoio de outras pessoas. As feridas se tornam um meio de manipular e controlar outras pessoas.
A recuperação geralmente requer mudanças no estilo de vida, no ambiente e nos relacionamentos. A mudança pode ser assustadora.
É fácil ficar parado, alegando que você não sabe o que fazer, mas raramente é verdade. Quando estamos em uma batida de espera, é porque sabemos exatamente o que fazer, mas temos medo de agir de acordo ...
A mudança é alarmante e a espera dá uma sensação de segurança, quando a única maneira de adquirir essa sensação de segurança é entrar no turbilhão da mudança e sair pelo outro lado, sentindo-se vivo novamente.
A cura requer ação. Comer bem, fazer exercícios diariamente, tomar a medicação certa, gera mudanças saudáveis no físico.
Abandonar o passado, abandonar empregos estressantes ou relacionamentos inadequados são ações que sustentam a energia do corpo.
O que sustenta um apóia o outro, porque as energias física e energética estão inextricavelmente ligadas.
Até mesmo o processo de morrer, que todos enfrentamos, pode se tornar um ato de curar velhas feridas que são liberadas ao resolver negócios inacabados com entes queridos.
FONTE: despertarodivino