terça-feira, 19 de junho de 2018

Meu computador

Meu computador está pra pifar e eu DETESTO navegar no CEL até porque eu trabalho com COREL e PHOTOSHOP.
E antes que eu fique fora do AR me veio uma intuição de falar algo aqui bem genérico mas que poderá servir pra alguém específico e ajudar porque a boa palavra ajuda! a boa palavra edifica:

Não guardemos a má conversação!
Não guardemos Lixo energético ou sentimentos deletérios em nosso SER.
Não guardemos coisas materiais inúteis ou coisas que poderiam servir aos outros.
Não guardemos NADA!!! Porque nada dessa vida vamos Levar!!!
Eu não sou um poço de perfeição! mas as coisas pelas quais eu passei e venho passando, obrigam a me curvar diante das circusntâncias da vida! Deus sabe das coisas!
Se você não é bem aceito num determinado núcleo: vá pra pra outro!

A Leis de atração e afinidade são coisas da alma.

As Leis de Ação/Reação X Causa e Efeito estão aew bem debaixo da nossa cara!
Deixe a vida FLUIR como ela é!

Não faça o MAL

Não seja você o agente! Deixe Deus agir!
É claro que você tem que se defender e rechaçar os "LÔBOS"
Mas entenda que diante daquelas Leis citadas acima você seguirá o caminho do Triunfo e realização em mais uma etapa de vida!
DEUS é BOM ....









Nenhum comentário:

Postar um comentário