domingo, 2 de julho de 2017

Tulio Fuzato 60 anos


Baterista Tulio José Fuzato 16-06-1957 - em 11-06-2003 uma moratória de vida após a amputação das duas pernas e hoje nesta data 01-07-2017 comemorando com João Carlos (Kiko Santos) e Odon Silva meus amados amigos e músicos companheiros aqui de Maricá e Ponta Negra Rio RJ.
Uma Festa Jamming comigo emplacando 60 anos de vida com saúde, alegria e uma missão motivacional através da minha superação e volta aos palcos.
Um grandioso sentimento de gratidão e missão cumprida até o último minuto de hoje!
O Meu grandioso carinho aos bons e verdadeiros amigos! Minha mulher Lia e a presença de todos aqueles que puderam estar presentes naquela noite chuvosa porém muito animada!
Segue as FOTOS e a certeza no dia de amanhã! DEUS É BOM.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário