quarta-feira, 13 de julho de 2016

água em itapeba

água em itapeba  - Maricá - Rio (RJ)

O BraziL é ESCRÔTO!

Hoje depois de quase 5 "anus" morando aqui descobrimos que a CEDAE é obrigada à fornecer água!

ah, tá, SIM, correto! 

Qualquer pessoa NORMAL sabe que a CEDAE-RIO-RJ é a Cia que fornece água ok! BELEZA!!!

Mas num FORNECE ahahaha

Na sua casa tem cano, tem hidrômetro, mas não entra água.
LINDO NÉ?
tá bravo??? 
Mas você recebe a conta!!!

Ae descobre-se que a CEDAE tem um exército de caminhões PIPA.
ahahahahahaha ........

Sim eles inventam água ou mandam buscar ahahaha .... 
Não existe esse papo de que não tem água! 

Há uma Lei que idosos, Def. Físicos e pessoas doentes tem prioridade, wow! LINDO!
Mas não é DIVULGADOOO --------

Ae você vai Lá na CEDAE ..... te pedem atestado do INSS, Laudos, 999 burocracias pra vc ir embora e desistir.
ah tá mas eu sou Def. Físico com Laudos e matriculas no SUS e INSS, mandei ver ........

pois bem, agora de 15 em 15 dias eu recebo uma enxurrada dágua na minha casa!
Mas não parou ae o quadro de aberrrações!!!

Eu recebo a água que a empresa não é capaz de fornecer via canos e essa água que eu recebo é cobrada na conta do Condomínio de casas que eu moro! ahahahaha.

PAÍS de LOUCOS - PAÍS de POUCOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário