segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cú é Arte?


arte anal??? ou artesanal???

Cú agora é ARTE???

isso nunca foi ARTE!!! na verdade isso é um baita deboche com o cú do contribuinte!  INCENDIAR o CONGRESSO e ENFORCAR TODOS SERIA UMA PENA LEVE!!! mas o "BraziLono" palhaço é um povo pacifico! aceitamos tudo, até no nosso "rabo" simbolicamente eles podem mexer!

Em outras palavras, os canalhas responsáveis por essa orgia com o dinheiro do contribuinte, com direito a venda de ingressos, se resumiram em dizer que por ter tomado o cuidado de não permitir a entrada de menores de 18 anos e nem de divulgar imagens dessa patifaria na web eles não estariam errados em fazer isso, ou seja, de chamar esse lixo repulsivo de arte. 
Tantas escolas por aí caindo aos pedaços, tanta gente passando fome e essa escória fétida e nefasta tem a pachorra de relinchar que eles estariam cumprindo com o dever artístico deles respeitando a pluralidade e a formação critica e autônoma do ser. Comunistas de merda destruindo a mente dos incautos!


Pseudo Sábios?


Olha na boa ví um Blog dum sujeitinho não dá nem pra falar o nome tamanho besteiról à respeito de palestras motivacionais, Deficientes Físicos, preconceitos etc .... 

É um absurdo como a internet está cheia de PSEUDO SÁBIOS ARROGANTES, pessoas bossais que não pensam antes de escrever ou descrever algo já que um Blog ou mesmo um simples POST pode trazer em sí alguma utilidade pública, instruir ou ajudar alguém! Nossa responsabilidade é grande quando nos prestamos à publicar 3 ou 4 Laudas de texto! 

A informação é veículo, mas a maneira como ela é manipulada e distorcida no nosso meio Social vem causando muito estrago! e só tem um remédio: BLOCKED - DELETED - banir uma praga desta da nossa frente!

Sejamos conscientes em pesquisar antes ou mesmo se chegar perto de um P.H.D. ou alguém que possa ajudar a não escrever besteira!
A internet está cheia disso!

SEJAMOS LUCIDOS, CONSCIENTES e COGNITIVOS em não aceitar qualquer merda que se apresente em forma de texto, objeto, algo abstrato ou palpável.

Tenho dito! 

domingo, 22 de novembro de 2015

Dia do Músico



Hoje, 22-nov. dia do MUSICO!!! 

O meu carinho à todos os meus amigos Músicos e aqueles que sofrem e dependem do profissionalismo de todo dia! 

A Musica é algo mágico! me tira do meu mundo real quando estou tocando, compondo, ou gravando! 

Se não fosse o meu retorno à Musica depois do meu acidente eu acho que seria um cara muito doente e deprimido!!! 

Foram muitos fatores positivos: Deus, a Lia (minha mulher), os amigos, a Família, os músicos e a música em sí (outras notas também rsrsrsrs).
Sem isso eu não teria superado e voltado à tocar!!!
Musica lava a alma!!! 
Musica pro Musico é alimento Divino! Sagrado Dom de dedilhar, assoprar, ou percurtir um instrumento! 
Pessoas que tem um Dom, uma arte, um neurônio destacado só pra isso! MUSICA é TUDO!!!

The Amputee Drummer. 
A history of overcoming challenges through Music



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Moto Club Show



15-11-2015 - domingo - Mais um evento bem sucedido pela passagem do 7° ano de existência do Grupo de Motociclistas NEW ATTITUDE de Teresópolis, Rio de Janeiro RJ - Brazil.
O POWER-TRIO, Eu, Rafa Castilhos e Igor Dantas saímos de Maricá com destino à Serra. Yuri Cortes já estava com a SONOR drum-kit no carro e seguimos.
Maysa de Albuquerque, Laurinha, Osi Wilhelm, Rodrigo Carvalho, Clarissa, Andrea Valente, Lia C. Fuzato, Suely Leão, Luiz Alberto Dantas e muitos outros amigos(migas) estavam presentes e prestigiaram com entusiasmo o Show da GRAN CLASSIC ROCK BAND em sua fase 3 que teve altos momentos com o MEDDLEY the wall do pink floyd + staying alive do bee gees + sex machine e "é proibido fumar" e todo um set-List recheado de Medalhões do mais puro Classic Rock setentista! a banda foi ovacionada no hino "born to be wild" stephenwolf fechando o show depois de uns 4 ou 5 Biss!!!