segunda-feira, 3 de março de 2014

MARICÁ no SAMBÓDROMO 2014



LINDO CARNAVAL di MARICÁ - Reg. dos LAGOS - Rio de Janeiro!!! BRAZIL VARONIL .... P.Q.P. ........


O povo Brazilleiro ainda não acordou sobre a gravidade da situação, preferem escolas de samba .

COMECEM VENDO (LENDO) ESTE LINK: 
http://bananapeople.wordpress.com/2014/03/03/prefeito-perdulario-esbanja-r-4-5-milhoes-de-dinheiro-publico-no-carnaval-carioca/

AGORA PELO FACEBOOK :


Confesso que fiquei emocionado ontem ao desfilar na Grande Rio e ver o Sambodromo cantar o samba em homenagem a Maricá. A avenida vindo abaixo quando o canhao do abre alas lancava o ator chileno no ar. Nunca nenhum maricaense pode imaginar nossa cidade sendo tao falada e vista em todo mundo.

Isso e parte de uma estrategia de divulgacao da imagem de Maricá, com objetivo de atrair investimentos. Um primeiro levantamento que ja fizemos mostra que se fossemos pagar toda a exposicao em midia espontanea que Maricá ja teve com o enredo da Grande Rio, a conta passaria, antes do desfile de ontem, de 40 milhões, devendo chegar a mais de 120 milhoes ate o desfile das campeas. Ou seja, nosso investimento em marketing da cidade foi extremamente lucrativo para Maricá.

So uma oposicao sem visao de futuro, sem projeto estrategico, sem amor ao desenvolvimento, pode ser contraria a um investimento de tamanho retorno.

Nao e a toa que as propriedades dos moradores estao valorizadas como nunca, aumentando o patrimonio das familias; nao e a toa que empreendinentos imobiliarios de alto padrao sao lancados na cidade e vendidos em horas, trazendo mais e mais investimentos; nao e a toa que Mac Donald, Lojas Americanas, Leader, Casa e Video, Habbibs, Casas Bahia, enfim... milhares de empresas vieram se instalar na cidade durante nossos 5 anos de governo; nao e a toa que o Porto de Jacone/Ponta Negra e um dos maiores projetos de infra estrutura do pais...

Podia escrever 50 paginas aqui de tudo que temos feito pra gerar desenvolvimento, empregos e melhorar a vida do povo. Mas como hoje e carnaval so vou mesmo e comemorar o desfile de ontem da Grande Rio que levou a imagem e o nome de nossa linda e amada cidade para mais de 200 paises de todo o mundo!

Ate a vitoria, sempre!

Sou feliz em Maricá
Sou emocao
Canta meu povo
Bate forte Coracao!


UM PEQUENO DETALHE:
Enquanto a cidade de Maricá padece de todos os tipos de necessidades públicas, a prefeitura e a Câmara de Vereadores esbanjam o dinheiro público. Recentemente foi aprovada (menos de 10 dias antes do desfile) na câmara uma adicional de R$ 1.5 Milhões além dos R$ 3.0 Milhões já entregues para a escola de samba Grande Rio. Conta-se na “boca pequena” que este adicional seria para comprar os jurados da LIESA em favor da escola, já que não haveria justificativa para este novo valor num período tão próximo ao inicio do desfile.
Maricá, município litorâneo da Região dos Lagos a cerca de 60 km do Rio de Janeiro apesar de possuir 46 km de orla marítima além de exuberante Mata Atlântica, não possui qualquer tipo de infraestrutura turística. Não possui hotéis, restaurantes, pousadas ou similares para atender o turismo e não tem intenção de desenvolver esta indústria na localidade. Na maioria, os “turistas” são de baixa renda oriundos da baixada fluminense e periferias que não consomem na cidade porque trazem os farnéis de casa e acabam por deixar toneladas de lixo para ser recolhido.  Apesar da escola de samba Grande Rio ter evidenciado aspectos relevantes do botânico inglês Charles Darwin, todo o legado que este cientista se referiu em seus livros está ameaçado de ser extinto pela construção de 5 estaleiros particulares em Jaconé, região que possui as chamadas Beach Rock’s que são a única evidência de que a América do Sul e África já estiveram unidas no passado. Outra característica destas pedras é que possuem marcadores naturais de aumento e diminuição das elevações oceânicas ao longo das eras.
Outro aspecto da notícia acima é que Zeidam, que é a esposa do prefeito de Maricá, será candidata a deputada nas próximas eleições, mostrando conflito de interesses em seu marido estar utilizando dinheiro público para difundir uma utopia chamada MARICÁ.

A FOTO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário