terça-feira, 16 de julho de 2013

o teu Hoje ....



Madre Teresa de Calcutá pergunta: qual é o melhor dia de sua vida?
Ela mesma responde: o melhor dia é hoje!!! agora!!!

O passado passou, o presente está aquí com você e do Futuro ninguém sabe ou pelo menos desconfia .......

Então eu digo: 

Temos muito que agradecer à Deus pela oportunidade de mais essa Vida: (esta presente vida). 
Nós não temos noção da extenção que é nossa vida no plano Terra.
O caminho que teremos que percorrer.

Lutas, sofrimentos, derrotas, injustiças, mas também VITÓRIAS.
Inúmeras REALIZAÇÕES!!! A sagrada Bênção de vc poder ter um organismo perfeito, uma cópia do Universo. O Macro-COSMOS dentro do micro-COSMOS. 
Respirar, comer, beber, andar, reproduzir, e ter todo um potencial "COGNITIVO" ; um GPS sincronizado com a ESPIRITUALIDADE SUPERIOR (Leia-se Deus)!!! Aquele ser SUPREMO que à tudo e a todos TRANSCENDE!!! 
Pode ser Buda, Krishna, Jesus, Jeová, Oxalá, Mahavishnu, Maomé, etc .... Deus é um só!!!

Mas hoje sabemos existir "falanges de anjos nos céus" nos ajudando, amparando, suportantdo, e anjos em forma humana no plano Terra que na verdade não tem nada demais: são pessoas que nos acompanham pela vida toda!!! (ou até no infinito): são nosso Pais, Avós, irmãos, primos, amigos, vizinhos e até pessoas que nunca vimos mas que surgem na hora certa porque Deus está presente (Deus envia, Deus manda) e por um profundo Amor incondicional Deus Amou (AMA) a sua maior criação "o ser Humano" ..... 
mas alguém vai dizer: que Deus "maluco" é este que faz nascer no plano Terra um "desecendente" tão imperfeito e cheio de "vicissitudes". Que Deus é esse???

Esta é a saga da humanidade no plano Terra (o planeta escola) o plano de provas e expiações!!! e sujeitos às Leis de Ação e Reação X Causa e Efeito, SEREMOS TESTADOS, "tentados" desde o primeiro dia da vida Física até o derradeiro suspiro.

Não é fácil entender a vida. Não é fácil entender tudo isso; porque nós não conhecemos o TODO.

Estamos apenas de passagem numa dessas etapas de aprendizado rumo à "vida maior" ...... 
Somos "atores" envergando papéis na grandiosa escola da vida; e cada etapa é um degrau de consquistas e aperfeiçoamento nos valores de cada um. 
Sim, porque cada um de nós é uma individualidade; uma PARTÍCULA de DEUS, porque somos FILHOS dele criados à imagem e semelhança. 
Acredite!!! Jesus já teve a forma humana na Terra. E muitos outros "avatares" (Leia-se: Espíritos de Luz) também tiveram a mesma missão!!!

Hoje não é de Religião que eu estou falando. Hoje, eu falo de uma coisa muito maior que TRANSCENDE tudo aquilo que nossos "achismos" pensam.

Aconteceram coisas comigo que eu nunca jamais podia imaginar; "era todo um plano" de Deus - uma TRAMA EXISTÊNCIAL que já estava pré-determinada, se eu seguisse aquele tal caminho "x-y-z" por ele ditado .........

Digo isso à você hoje porque quando eu tive as minhas duas pernas esmagadas por um trem, achei que tinha chegado ao FIM.

Jamais poderia ter pensado em ir tão longe!!! tão fundo!!! e ter acertado tanto, mesmo debaixo de muito choro e muita dor Física e Espiritual !!! ....... 
Tantas coisas boas aconteceram e hoje eu estou aquí. Tulio Fuzato, o Baterista que deu a volta por cima ......

Acredite que Deus tem um projeto em sua vida e por mais desafortunado ou infeliz que seja, sempre haverá um caminho, uma saída, uma Luz no Fim do Tunel que vai dar em outro lugar ........

Deus é bom .......






Nenhum comentário:

Postar um comentário