domingo, 7 de abril de 2013

Stanleys on APPELT Motors

Barrinha Rio de Janeiro - 06-04-2013 num sábado - Cada vêz que eu me apresento com essa galera, fica sempre um sentimento de gratidão, faltando algo pra dizer susurrando no ouvido de cada um deles todo Amor e carinho com o qual esse grupo de Amigos Musicos me acolheram logo após o incidente que amputou as minhas pernas!   
Sim  ..... foram eles que me REABILITARAM humanamente e musicalmente: (me ajudaram à superar através da Musica) ...... Hoje cada um está num lugar e numa posição diferente, por força dos destinos, mas volta e meia temos a rara e memorável oportunidade de juntar alegria e criatividade musical para executar esses "covers" maravilhosos do Classic Rock mundial ........Ter caído de pára-quedas, chegado às pressas, barbudo, cabelo lambido, corpo suado, foi sómente um mero detalhe no meio daquela sonzeira toda ....... Essas pessoas pra mim representam a mais pura celebração da alegria - do Amor - e da vida ........ VIDA É ISSO : muito Rock and RoooooLLLL ..... Obrigado - Rapha Joe Cocker - Rick Ricardo RIFF-Maker - Thiago Castro The hats - Claudinho Nascimento - Eric Ventura - Luckine - Leleine - Lia - Soninha Calazans - Marcia Tancredi (aniversariante)

PAZ e LUZ - Tulio

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário