quinta-feira, 4 de abril de 2013

Questionar algo SEMPRE!!!

A primeira grande encrenca que eu arrumei na minha vida foi aos 7 anos de idade ao discutir com um Padre o "Mistério da Carne".

É notório que aos 7 eu já tinha alguma noção do mundo Espiritual daonde eu tinha vindo.

Então aquela palavra "MISTÉRIO" me intrigava profundamente ao ponto deu questionar toda aquela FARSA. (veja bem: aos 7 anos de idade) - eu era uma CRIANÇA APENAS.

Foi alí que comecei minha caminhada com a exata noção de que muitos não querem te dar o "pulo do gato".
Muitos (Leia-se: "O SISTEMA") - não quer revelar a VERDADE - a ignorância / desinformação é a chave de DOMINAÇÃO dos POVOS - e para mim não existe frase maior do que: Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará.
E tenham a certeza de que tudo que está "encoberto" será revelado .......
Muitos Dogmas, Tabús e conceitos caíram sob o véu da Ciência, do Amor e da Sabedoria.

A Tríade perfeita para a verdadeira Libertação Espiritual .......

OBS: não dar ouvidos à tudo que te dizem: LEIA e PESQUISE, tem uma coisa que se chama COMPÊNDIOS - LIVROS - BARRA do GOOGLE ......

instruí-vos e crescei em AMOR, CIÊNCIA e SABEDORIA.

PAZ e LUZ,

Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário