quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Zé e Jesus .....

Aconteceu em São Paulo, contado pelo pai do cantor Ronnie Von.

Nas imediações da Praça da Sé vivia um mendigo, meio perturbado das idéias, de nome Zé. Todos os dias às 6 horas da manhã ele ia na missa, parava em frente a imagem de Jesus e dizia estendendo a palma da mão a frente - JESUS, O ZÉ TÁ AQUI e ia embora. O padre esperava o ritual do Zé para começar a missa ... ...  todos os dias.

Num belo dia o Zé não aparece para seu ritual e todos estranham e ficam curiosos. O padre depois de rezar a missa, vai em companhia de algumas pessoas saber do Zé.

No posto policial sabem do ocorrido. O Zé tinha sido atropelado e estava em estado de coma no hospital.

Foram ao hospital e os médicos disseram que o Zé estava a beira da morte devido aos ferimentos, principalmente na cabeça, sem chance de viver. Todos ficaram muito tristes e voltaram para suas casas.

Eis que dias depois um fenômeno acontece na ala do hospital onde estava o Zé, ainda hoje todos os médicos da época lembram do ocorrido .

Inexplicavelmente TODOS OS DOENTES da ala onde estava o Zé e inclusive o próprio Zé FICAM CURADOS DE SUAS DOENÇAS ....... TODOS!!!
 
A notícia corre e o padre fica sabendo do ocorrido. O padre vai ao hospital, encontra o Zé completamente curado, só com os arranhões do acidente e pergunta ao Zé o que aconteceu, como é que ele que estava praticamente morto estava ali sã e salvo.Diz o Zé. - Pois é seu padre, eu estava deitado na cama, todo arrebentado, cheio de dores e aí apareceu um homem na minha frente estendeu a palma da mão pra frente e disse - ZÉ, JESUS TÁ AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário