quinta-feira, 29 de março de 2012

Desejo que vc´s Lutem!!!






















Neste dia 23-09-2011 (vc pode perceber na fotu) eu estava mudando os moldes de encaixe e os "LINERS" que são meias gigantescas de silicone pra segurar a "perna" no lugar ........ putz tava uma dor INSUPORTÁVEL, muito calor e pressão ...... tava rolando um som no meu carro e akela coke gelada desceu escorregando guela abaixo, aff ..... eu devia estar aos 45 graus de temperatura, ahahahaha ....... devido às proteses ...... mas eu vencí outra nova etapa ....... Não é fácil, mas eu tenho que tocar o meu Rock and RoooooLLLL né??? ........ ahahahaha .....


Desejo que LUTEM ......... vão de encontro aos seus ideais!!! uma unha encravada, uma dor de coluna, uma doença ....... pode ser um freio, talvêz aquilo apareça pra testar tua FIBRA, saber se vc pode Lidar com aquilo ....... e certamente vai superar. Estamos sendo TESTADOS pela Espiritualidade Superior. Deus quer pessoas mais fortes, mais dignas, mais trabalhadoras e esforçadas ..... pessoas que valorizem cada segundo no bem, no Amor e nos valores de vida eterna. Ninguém e nada é insignificante!!! todos tem algum talento ou algo pra dar, por mais tacanho que seja!!! Então arme-se de força, Luz, proteção Divina e coragem e se Lance ao seu dia, vai fundo ...... porque a hora desperdiçada não volta atrás ...... O TEMPO URGE MEUS AMIGOS(AS) .... eu já fiz coisa pra caramba e vou fazer muito mais ....... e como diz Emmanuel : DESCANÇAR SIM - PARAR???? NUNCA!!! ....... Paz & Luz à todos ..... Boa noite ...... FUIIIIII ...... ahahahaha .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário