quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MEU TESTEMUNHO I.N.V.

eu já chorei bastante ..... mas de gratidão pela prova divina irrefutável do Amor de Deus pelo ser humano.
E quando eu paro pra pensar tudo o que se sucedeu, e a minha sobrevivência à um local IMPOSSIVEL DE SE VOLTAR VIVO, passo a TESTEMUNHAR e REAFIRMAR O MILAGRE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!.
Eu perdí todo sangue do meu corpo!!! Os medicos disseram que eu não teria a menor chance de sobreviver e caso ficasse vivo, as sequelas diretas seriam a amputação traumática, cegueira, centros de fala e mobilidade inativos, etc....
NÃO RESTA DUVIDA QUE NÃO ERA O MEU DIA, POIS DEUS TINHA UM OUTRO PROJETO PRA MIM, QUE NÃO A MORTE TRÁGICA EM 2003.
Que meu testemunho VIVO seja o ilán, o bálsamo e a alavanca de mobilização para aqueles que passam por um Câncer, Mutilações, acidentes, doenças terríveis e tribulações de todos os matizes.
Creiam na força maior, mexam-se, sejam arrojados, façam a sua parte que Deus fará a dele!
DEUS AGE!!! DEUS É BOM ....
Que ele abeçoe à todos!!!
abçs, Tulio - www.tuliofuzato.com.br

CLIQUE DENTRO DA IMAGEM P AMPLIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário