domingo, 4 de fevereiro de 2018

A Relação CUSTO X BENEFÍCIO




Prato de Bateria caro??? Linha TOP dos TOPS???
Eu sempre disse que um prato de bateria é um disco de metal com um furo no meio! 
Nem sempre GRIFFE ou marca de renome que dizer que o prato seja bom!!!

Hoje a relação custo benefício faz uma enorme diferença e se você só toca em GIG´s pequenas e ganha merreca pra se apresentar com sua bandinha não vale à pena botar coisa cara na Rua. 
Nem tudo que te serve custa caro!
Nem tudo que é caro é bom!
Outra coisa é gosto! e gosto não se discute! mas temos aqui um prato de R$ 500, e outro de R$ 2.500,00.

TIREM SUAS CONCLUSÕES

OBS 1 : Orion B-8 made in Brazil VERSUS Paiste B-8 made in Switzerland

OBS 2 : eu não gosto de Orion e até acho que hoje a Krest fabrica pratos melhores com a nova Linha RUSTIC-B-10 mas eles são burros e não Lançaram ainda um hi-hat de 15" sound-edge. Nisso a Orion saiu na frente mas este tal prato "Bacalhau" saiu de Linha e colocaram no lugar a série PERSONALIDADE algo parecido porém jamais igual. Tenho dito!

OBS 3 : eu já tive New Beat, Paiste Black Label, K custom hibrid, Ziltannam, Gope, 2002, etc. Cada prato é uma voz e pra quem gosta não é novidade, geralmente o batera rôxo apaixonado tem 12 caixas, 45 pratos etc .... isso é uma DOENÇA ahahahaha ....... Mas esse hi-hat "Bacalhau" me surpreendeu!

CONTACT: 
A history of overcoming challenges through Music - http://youtu.be/xwOsLCpAnwI




Nenhum comentário:

Postar um comentário