quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A vibração baixa



















Rio de Janeiro - BrasiL - fev.2018.

OBS: e vai chegando o Carnaval. Pra mim, a pior época do ano neste mísero BraziU VaroniU ....

5 Sinais de vibração baixa!

Antes de mais nada, um pouco de Filosofia:
Tudo está em tudo!
Tudo está Ligado!
Não existem fatos isolados
Tudo é Força, mas só Deus é poder!
Você faz parte da criação!
Você existe!

Alguns sinais de que sua vibração é baixa:

Vibração energética não é algo que todo mundo presta atenção.

Claro, nós sentimos as "vibrações" em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações; mas é mais fácil de estar em sintonia com vibrações de outras pessoas do que a nossa.

Quase sempre percebemos algo nos outros e não em nós mesmos!

Aqui estão algumas maneiras de estar em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração; e se sua vibração está escorregando pra baixo como mantê-la no alto de uma base diária.

1 - VERIFIQUE O SEU ESTADO DE ESPÍRITO.

Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? 
Tristeza persistente, raiva ou outras emoções negativas sinaliza uma vibração baixa. 
Você tem o poder de mudar o seu humor. Seus humores negativos são importantes. Você não tem como negá-los.
Eles são importantes para a sua auto-consciência, mas não faça uma tentativa de elevar-se acima delas o mais rápido possível. 
A maneira mais simples é reconhecer : "Eu sinto (triste, com raiva, ciúmes, etc.)" Parte desse reconhecimento envolve saber que não são os seus sentimentos. 
São experiências temporárias e isso é tudo. 
Esses SENTIMENTOS não são você: algo os trouxe ou você permitiu ou provocou. Por isso, nunca diga: "Eu estou triste", ou "eu estou com raiva. 
Você não é essas coisas. Você pode dizer: "Eu me sinto triste" ou "eu sinto raiva. Veja a diferença? 
Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. 
Ao contrário, se você se concentrar no problema, (MONO-IDÉIA), os sentimentos continuam, mas se você não se concentrar no sentimento e não dar nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.

2 - VERIFIQUE SEUS RESULTADOS.

Uma alta vibração se manifesta com resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. 
Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração ou invigilância com fatos e circunstâncias fortuitas digo: ocasionais. 
Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado, (LEI de AÇÃO e REAÇÃO / causa e efeito), embora você ainda possa estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar. OBS: algo que ficou pra trás ou não resolvido! Vidas passadas, reencarnação! Quem deve paga!!!

3 - VERIFIQUE SUA MENTE.

Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento reto, afinado, aprendizagem rápida, recuperação de memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. A baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, "nevoeiro mental", memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos, coisas tipo: bico de sinuca sem solução! OBS: não existe nada nesse Universo sem solução!!! isso não é nenhuma novidade!!!

4 - VERIFIQUE SEU CORPO.

Seu corpo físico dá um monte de pistas sobre a sua vibração energética. 
Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença freqüente são sintomas comuns de baixa vibração. Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, (DOENÇAS) mas na realidade uma causa "física" também é, na sua raiz, uma causa energética. Tudo está Ligado e se você já passou por um período difícil de longo prazo, você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade com diversos desdobramentos. 
Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama é estimular uma boa saúde.
OBS: Aprenda a ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas deletérios. Não tome quaisquer indícios físicos como de ânimo leve. Nada pode ser negligenciado. Faça o que puder para elevar a sua vibração, sua saúde através da melhoria da sua mentalidade; e apoiar o seu corpo com uma excelente nutrição, atividade Física, água e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​​e seja saudável. Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se saber como se exercitar. Dê o primeiro passo para chegar lá e mover seu corpo. Caminhada, muita água e meditação!

5 - VERIFIQUE SUA CASA.

Sua casa, seu Lar é seu TEMPLO SAGRADO é uma representação física do que está acontecendo em sua energia e seu mundo em volta de você mesmo(a). 
Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligencia sua casa, porque simplesmente não pode lidar com mais de uma tarefa em sua lista de afazeres (mente sobrecarregada). Estas energias de baixa vibração torna sua casa "confortável" e você fica acomodado com a desordem, bagunça, sujeira, Lixo Físico e Mental ....
Lute contra isso! com todas as suas forças e se tem dinheiro pague uma Faxineira e ajude ela em pequenas tarefas!
Você vai se sentir melhor.

FONTE: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário