terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Roubo de Equipamento


Virou moda!

AGORA pela manhã no FACEBOOK (Redes Sociais).

Tristeza amigo MUSICO! eu já tenho declinado de muita coisa! 
de até sair de casa com material caro: MARSHALL - PAISTE - GIBSON - ROLAND etc ..... 

PAZ e LUZ nessa jornada!

SEM CITAR NOMES - as pessoas estão TRAUMATIZADAS!!!

Sábado passado, dia 06-01-18, minha banda e eu fizemos um evento em Araruama RJ. 
Viajamos em dois carros: um gol e uma Fiorino (eu dirigia o último).
No retorno do evento, fomos abordados por três bandidos em um carro prata. 
Pegaram o técnico de som colocando no veículo deles e me obrigaram a seguí-los, pois caso não fizesse isso, eles iriam matá-lo.
Os bandidos rodaram conosco e pararam em um terreno. 
Retiraram tudo o que era possível. Largaram a Fiorino em outro local.
Resumidamente, ficamos de 2 a 3 horas entre Manilha e Itambi. 
Levaram todos os equipamentos, instrumentos, iPad, computadores ... Digo todos! 
Não fiquei com uma palheta se quer. Saímos vivos!
Triste o ocorrido. Estamos tentando superar o trauma. 
Iremos nos reestruturar e comprar novos equipamentos.
Particularmente, não quero vingança. 
Não gostaria que dessem um tapa em uma das pessoas que nos assaltaram e ameaçaram. 
Minhas forças estão voltadas para a minha reestruturação e dos demais.
Gostaria muito de agradecer a todos os meus amigos e familiares que se importaram e deram palavras de conforto. 
Não citarei para não esquecer de alguém.
att: "Fulano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário