sábado, 2 de dezembro de 2017

Tempo passa!


01 de dez. 2017.
Exatamente há um (1) ano atrás (01-12-2016), 
eu participava de um encontro de bateristas Gospel algo tipo "Drum Workshop for Jesus".
Fui levado pelo meu amigo batera Leandro Cunha, garoto bom que sempre tem me ajudado como Roadie: um Cristão com grandioso espírito de servo!

segue abaixo os 2 clips com descrição:

Tulio Fuzato, the amputee drummer at Drum Workshop for Jesus! 
ENCONTRO de BATERAS GOSPEL em Rio do Ouro RJ - BraziL.
Muito grato Leandro Jac. Oliveira, 
Paulo César Pinto, 
Meu batera Samucaaaa, 
Leandro Cunha (meu Roadie), 
Leonardo Rocha, 
Ks Drums (Kácio Macedo), 
Wesley Rodrigues e toda a turma do GOSPEL GROOVE! 
Foi algo Bárbaro alto nível galeraaaa.
01 dez. 2016
ACCESS: A history of overcoming challenges through Music - http://youtu.be/xwOsLCpAnwI



























Nenhum comentário:

Postar um comentário