segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL 2017?


QUE NATAL hein???

Céus??? e ninguém faz nada???

Uma tristeza ver o que as famílias dos funcionários estaduais estão passando. Junto com a situação financeira, há um elemento ainda mais grave: o fator emocional. Quantos funcionários já não estão adoecendo emocionalmente, psicologicamente? Quantos servidores aposentados? Eles não têm como pagar suas contas, aluguéis, alimentação, remédios. Quantos não estão em extremo sofrimento diante da vergonha de se tornarem devedores, inadimplentes, sem nada poderem fazer? Quantas vítimas de infarto, etc., gente que trabalhou e gente que ainda trabalha, sucumbindo ao desgosto ou ao agravamento de uma doença crônica? É preciso sempre lembrar a todos como está a situação: 
São 4 MESES SEM RECEBER O SALÁRIO! Até o momento, também sem a primeira metade do 13° salário de 2017, que, por direito, deveria ter sido pago em meados de julho. E pior: o 13º de 2016 sequer apareceu.

Impossível continuar assim... não dá mais!!!

É revoltante ver a situação calamitosa que meus amigos funcionários do Estado do RJ estão atravessando.

Céus??? e ninguém faz nada???

Conheço pessoas que estão pensando em si matar.

OBS: se fosse comigo eu não pagaria contas e nenhum tipo de encargo ou imposto! Se a Light viesse à minha casa cortar energia certamente o Funcionário sairia morto eletrocutado, digo torrado! 

Alguém tem que fazer algo com suas próprias mãos! 
Esse País nunca enfrentou uma Guerra!!! 
Tire como ex: a EUROPA! 
Lá ou vai ou racha! aqui somos um povo cuzão! isso é uma desgraça! algo sufocado pela mídia!
O brasileiro é um povo sem ALMA sem CÉREBRO! Povo Pacífico e muito Festeiro: Os Politicos sabem disso!

Em um outro País Sérgio Cabral, Pezão, Lula, Dilma, Aécio, Collor, dentre outros seriam enforcados em praça publica! ou LINCHADOS pela população enfurecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário