quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dez. Rio. Verão 2017/18


Não há muita coisa o que falar! O meu racional meus neurônios me pediram pra eu escrever dessa forma! E enquanto o povo não fizer nada! não iremos sair dessa merda!!!

Esses PROTESTOZINHOS (digitais) di botar Post chingando POLÍTICOS já era!
Não adianta e nunca adiantou pintar a cara de verde e amarelo pois eles não honram seu País.
Não adianta abraçar a Lagoa, abraçar árvores, bater panela, apitaço, etc ....
2018 é URNA e também já sabemos que eles botam Lá quem eles querem!
Foro privilegiado! imunidade POLITICA! vc sabe o que é isso???
Pega nada pra eles! e o dinheiro público está nas mãos de quadrilhas.
O Exército tá nem aew sabe porque? o pagamento e as regalias deles está em dia!
Vai atrasar? vai? ---- ATRASA pra ver só?
Políticos Brasileiros são covardes! atrasam o pagamento de idosos, aposentados! Pessoas indefesas que nada podem fazer pois não há Lei e mesmo que houvesse NÃO HÁ DINHEIRO ----- o din $$$$ sumiu dos cofres Públicos.
Este País precisa de homens de coragem! e antes de pegar em armas praticar todo tipo de desobendiência civil principalmente deixar de pagar todo e quaquer tipo de imposto direto porque os indiretos (ICMS, ISS, IPI, IOF) já estamos pagando e não reverte em nada pra Nação!
Não adianta mais nada!
Não acredito em intervenção de tipo algum!
Este país precisa de uma GUERRA CIVIL o povo tomar o Congresso!!!
Mas basta eu digitar isso aqui e vai vir um monte de imbecís pedir PAZ! e dizer que estou fazendo apologia à Violência!
hummm poxa? agora é Verão - deixa pra Lá
Agora vem NATAL - deixa pra Lá
Depois Reveillon opa!  - deixa pra Lá
opa! Carnaval SAMBAAAA - deixa pra Lá
aff que calor? vamos beber uma cerva né????







Nenhum comentário:

Postar um comentário