quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Blog do Deficiente Físico


Vejo os esquerdopatas doentinhos falando sobre xenofobia, Feminasis, Gays, jogando pessoas contra pessoas por ideologia de raça,  credo ou posição social.
Mas esquecerem dos "aleijados" ahahahaha .... 

SER HUMANO É UMA MARAVILHA NÉ???
O batera aqui já passou por isso:

As 10 frases Lastimáveis sobre Def. Físicos

01 - Eu olho para você e me dá uma pena!
02 - Seu marido (ou esposa) é igual a você ou é normal?
03 - Como você consegue namorar mesmo sendo deficiente?
04 - Eu acho que você só foi contratada (o) por causa da cota!
05 - Você não tem vontade de sair andando e deixar a cadeira de rodas para trás?
06 - Só você nasceu assim na sua família?
07 - Imagino o fardo que é para você estar sentado (a) numa cadeira de rodas para sempre.
08 - Desculpa, mas eu acho que você está pagando alguma coisa que você fez na sua vida passada.
09 - Como você faz na hora do sexo?
10 - Acho difícil alguém ser feliz sendo deficiente.

11 - e pior que tudo isso é ver o imbecil estacionar tranquilamente na vaga de destinada à uma pessoa com Deficiência Física - idoso!









Nenhum comentário:

Postar um comentário