domingo, 29 de outubro de 2017

vida de batera!


ONTEM OCORREU UM TROÇO ESCROTO COMIGO 40 ANOS DE PRAIA.
Vai aqui o desafabo do velho batera, mas por uma questão ética não é necessário citar o nome da banda e muito menos das pessoas:

Senta ki Lá vem História: 

Amigos eu estou DECLINANDO do Projeto! 
Peço desculpa se tomei o tempo de vocês!
Mas é ABSURDO a banda resolver o que vai ser tocado na bateria com um baterista de verdade sentado no drum-kit esperando vocês decidirem o que é melhor: se é o Hi-hat??? ou se é o Ride???. 
Queimamos 2h de ensaio pra testar a batera de duas ou três Músicas????
Isso pra quem não sabe o que fazer na bateria é até viável, mas no meu caso são 40 anos de praia! eu sei muito bem o que vou fazer no meu instrumento! o batera sou e não vocês!!! Ademais o som proposto é bem simples bem minimalista! NÃO HAVERIA razão de tanto preciosismo! porque ouvindo os originais não tem nada difícil ou complexo! Acho que qualquer baterista principiante sob o comando de vocês tocaria perfeitamente! mas ... NÃO É O MEU CASO! 
Experimentem outros 4 ou 5 bateras e vocês vão ver!!! 
vão comprovar o que eu apenas disse! abração amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário