sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Baquetas?


Hoje eu quero FALAR de algo que vai causar muito conflito aqui:
BAQUETAS!!!

Desde o surgimento da BATERIA veio com ela junto um acessório vital para que o Musico pudesse "percurtir" digo "tocar" nas peças!

Apresento-vos a Baquetaaaa! 

Então não existia essa PALHAÇADA de Vic-Firth pra Lá Vic-Firth pra cá! 
Não sou endorser dessa porra e nem vou ser! 
ISSO É MODINHA di BATERA NUTELLA Filinho di papai, (podem me bater me chingar) mas R$ 60,00 num pedaço di pau?

Há 70 anos atrás não tinha isso! e se vc quer pagar caro por uma baqueta GRINGA compra REGAL TIP by CALATO.
Ela tem uma barra de grafitte por dentro! é uma baqueta boa, madeira boa e dura muito, mesmo na mão daqueles CUPINS que comem a baqueta no Hi-hat ahahahah ......

Entendam que QUALQUER par de baquetas tem que ter a mesma espessura, peso, tamanho, ponta e tem que estar PERFEITAMENTE BALANCEADOS sem empenos!

Isso não é só uma qualidade das Vic-Firth. 
Toda baqueta é torneada dentro desse padrão!!! 

Mas todo mundo tem que usar Vic-Firth porque o Tio SAM mandou??? ora pourra???

Comprei um par de uma tal TENESSEE brazuca 5A levinha R$ 22, Mérreus, a ponta extamente igual Vic-Firth botei Lado à Lado: SOM digo; TIMBRE produzido extamente o mesmo!!!

Bem eu nem preciso falar mais nada! 
Pra finalizar tem outras 999 mil marcas, mas porque essa doença de Vic-Firth pra que isso??? 
Pra dizer que é TOP??? 
Na boa TOP é o meu pedal de Bumbo, meu banco, minha caixa, meus pratos!
Pra tirar um som do meu RIDE eu toco até com caneta Bic.
Vamos parar com essa doença de que no mundo existe só uma marca VIC-FIRTH isso é um raciocínio errado! virou moda, virou doença ..... tenho dito .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário