quarta-feira, 26 de abril de 2017

LAMBADA?


Eu sou mais um ser humano tentando me melhorar, mas agora mesmo tomei uma "LAMBADA"
Queria que fosse uma LAMBIDA, mas foi uma LAMBADA, ahahahahaha .........

Hoje eu quero dizer que todos nós temos uma trajetória de vida independente de Religião fomos projetados pelo ALTÍSSIMO pra executar algo aqui! 
Eu sou Músico toco bateria e por mais insignificante que isso seja, estamos fazendo algo! 
Então quero que entenda que nada nessa vida é em vão! até mesmo as catátrofes e desgraças ou infortúnios estão dentro de um quadro de vida que não nos cabe julgar porque é como já falei e vou repetir: FOMOS PROJETADOS pra alguma coisa!
Eu tive um primeiro encontro com a bateria bem cedo eu era garoto e toquei minha vida toda! 
Sou um batera SETENTISTA de CLASSIC ROCK e BLUES. 
Quando eu perdi as duas pernas meu mundo desabou! pois eu pensava dia e noite como seria? 
Como um homem sem as duas pernas poderia voltar à tocar e as coisas aconteceram fora do meu controle pois eu só queria MORRER!
Anjos em forma humana apareceram pra ajudar. 
Eu fui reabilitado na ABBR e fui protetizado! Sou conhecido Lá fora e um rélis anônimo aqui no BrasiL.
Hoje eu sou ENDORSER da OTTOBOCK que me deu as próteses de Titâneo/ Fibra de acarbono que eu uso pra tocar bateria! 
Eu voltei à Trabalhar na área de Marketing e Propaganda!
Voltei à tocar profissionalmente! ENTÃO MUITAS COISAS ACONTECERAM e eu fiz por ser bem sucedido porque ao contrário, muitos perderam o foco e fracassaram.
O que posso dizer é que nunca jamais desista de seus sonhos!
Seja firme em seus propósitos! vá pelo caminho do Bem e não da dor.
Fuja das TREVAS ou aquilo que você percebe que vá te danificar ou destruir! 
Não se importe muito com a opinão furada dos invejosos e incompetentes pois nem todos são teus amigos! 
Nem tudo podemos dar ouvidos ou deixar que os outros achem ou venham com achismos e julgamentos. 
Mostre que você não é ingênuo digo: ÓTARIO!
O tempo de hoje é de progresso independente se os outros preferem a ignorância! 
Fuja da ignorância, ganância, bestialidade porque não vai acrescentar nada em tua vida!
Ademais seja amigo dos amigos e indiferente com os indiferentes! 
Hummmm ok vai abrir a boca? : A boa palavra SALVA!
A má palavra DESTRÓI
Sejamos artífices de um bom "COMPASSO" na vida: o BOM GROOVE na Batera!
PAZ e LUZ: Tulio Fuzato


Nenhum comentário:

Postar um comentário