segunda-feira, 31 de outubro de 2016

num átimo ....

E .... num átimo de tempo percebemos que quem era amigo ontem, hoje já não é mais. Aquela paixão efervecente cheia ternura e tezão que deu lugar à frieza e indiferença! Uns que chegaram pra ficar e outros que partiram ou que a gente fêz questão que fossem mesmo pois já não fazia a menor diferença!

Isso não me abate mais porque quando perdí as minhas duas pernas nem minha Mãe, nem você nem ninguém estava Lá. Só Deus !!!

Vou te dizer uma coisa: "nossa jornada é solitária". Sim ok, Jesus, Emmanuel, Chico Xavier, e outros Espíritos de Luz dizem que somos um elo da corrente!
Somos uma só humanidade, somos todos irmãos, mas os caminhos são diferentes e sobre o ponto de vista do Carma e da Reencarnação, muitas das vêzes percebemos que nossa vida e nosso Livre arbítrio é por nós e não pelo outro! Se a bênção é tua, se a tarefa é tua, tu não podes renegar e passar para o outro!

Pessoas mudam como a direção do vento! Nada é certo no Plano Terra, planeta de provas e expiações! 
Não se surpreenda e ao mesmo tempo não espere muito dos que estão à volta!

sim ok, há amigos; pessoas abnegadas que vão ao teu percalço mas são vasos são usados e também movidos por sentimentos próprios! 

Estes não são ingratos ou problemáticos como outros que entram pra não somar não ajudar. 
Sim ajudar, cooperar, somar, contribuir pois essa é a base do AMOR incondicional que em nossa cegueira deixamos de ver, vivenciar porque estamos intoxicados com os problemas corriqueiros do dia-à-dia tais como pagar as contas, impostos, etc ... e por outro lado severamente distraídos com a internet, redes Sociais e todo tipo de futilidades e materialismos imediatos que embaçam a nossa vida.

É certo que somos muito pequenos (involuídos) e não temos a visão do todo pois não nos é permitido. Nosso corpo Físico e nosso cérebro são limitados quando na carne. Porém quando em desdobramento e projeção Espiritual conseguimos penetrar numa outra faixa de sintonia! alguns sabem fazer isso acordados em estado de vigília, outros não! Daí tamanha diversidade! 

A Humanidade ainda é muito heterogênea e neste orbe há criaturas estacionadas nas trevas da mais completa ignorância e outras tão evoluídas beirando a condição de avatares ou missionários.

A vida é eterna e no entanto temos milênios de sombra contra minutos de Luz.

Sejamos a LUZ desse MUNDO!

Temos que pagar um preço, porque quando você acende uma Luz no meio das Trevas, vem logo um monte de bichos!
Bem vindo ao Plano Terra, Planeta Escola! Plano de provas e expiações!

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário