sexta-feira, 5 de agosto de 2016

e começa as Ulimpíadas


05-08-2016 abertura hoje da Olimpiadas no Rio de Janeiro - FESTA??? hey você ae pobre???

dá nojo, dá ódio, passando rápido pela sala e ver a TV Ligada mostrando o Rio de Janeiro suntuoso imponente com prédios e modernas instalações! Grandiosas somas de dinheiro público $$$$$$$$ pra uma Festa que não é nossa - agora entendo porque o Estado do Rio está zerado sem dinheiro, porque a vontade Política se permitiu construir coisas Lindas, suntuosas di fato maravilhosas! segurança! instalações! acomodações, estádios pra tudo que é lado coisa de primeiro mundo! ------ por outro lado os aposentados do Funcionalismo morrendo de fome! sem pagamento!!! você panaca no meio de engarrafamentos de mais de 100km parado com farol aceso de dia! sendo multado!!! e o vagabundo te filmando do outro Lado da Rua pra te Roubar e no Aeroporto na chegada de toneladas e toneladas de comitivas e a Policia Federal dando toda a segurança, total cobertura, um baita aparato, coisa que nunca tivemos aqui ----- Olha nada contra o Espetáculo Esportivo! O gringo nem sonha o que se passa! é tudo pra "INGLÊS VER" e ver com bons olhos, mas eles pressentem e já sentiram o cheiro de merda dos esgotos da cidade ----- e quando esta Festa acabar eles voltarão aos seus Países de origem ----- e nós???? o que está por vir???? a TV mostra o surreal, nossa realidade é outra, não é esse Rio de Janeiro de primeiro mundo! mas não é mesmo! Esse maldito Prefeito e o Múmia do Governador e sua equipe teriam que cuidar da qualidade de vida das pessoas que "sobrevivem" duramente, moram, e trabalham aqui, meros pagadores de IPTU, ISS, ICMS, MULTAS mil etc .... Esses impostos foram desviados de sua finalidade primordial e agora financiam essa Festa di fato bonita ok tem gente defendendo o País, o partido, o prefeito, seu clube, sua delegação etc ..... mas Rio 2016 por um MUNDO NOVO? putz um MUNDO MELHORRRR??? ------- vai enganar a KARALHA POLITICOS FILHOS DUMA PUTA ------ Vocês usam de tudo pra enganar o POVO! infelizmente o esporte é a bola da vêz! OURO pra nós né????

Além da Corrupção, roubalheira, e hipocrisia, tem mais essa GAFE para queimar o Rio de vêz: Eduardo Paes foi o primeiro político no cargo a carregar a tocha desde 1896. Protocolo do COI (Confederação Olímpica internacional) reza que políticos no cargo não podem carregar a tocha, para que não se misture política e esporte. Prefeito ou chefe de Estado podem apenas segurar a tocha e repassá-la, sem, no entanto, correr com ela — muito menos uniformizado, como fez Paes. O clima é de descontentamento geral e total constrangimento no COI, bem como entre alguns integrantes da Rio-2016. Um completo IMBECIL MAL EDUCADO.

O Brasileiro é um povo TOLO! Vendo hoje parte do complexo Olímpico da Barra da Tijuca (RJ), vemos que é fácil para qualquer Governo independente de partido construir algo grandioso para a nação! Estágios, complexos esportivos, pistas, piscinas Olímpicas, coisas grandiosas! dinheiro $$$$$ não falta! ------ Então porque não constroem Escolas, Universidades, Hospitais, Estradas, Viadutos. A mostra é clara e evidente que "eles" não melhoram o que tem que ser melhorado! ACORDA! ESTAMOS ASSIM HÁ MUITO TEMPO! e não é problema de URNA porque eles botam Lá quem eles querem! é problema de cidadania de exigir do seu vereador, prefeito, Governador, Senadores, Congresso e Presidente ----- Temos que ter acesso à essa gente! não é só ir Lá votar e ficar esperando algo! Temos que pedir, senão exigir que sejam feitas melhorias, benfeitorias em nosso bairro, cidade, município, capital, estado. É odioso vivenciar tudo isso que está acontecendo esse clima Olimpico do vamus si dar bem $$$$$$$$$ -


EXTRA! EXTRA! Rio de Janeirooo AVISO IMPORTANTE!!!

Tendo em vista a necessidade de garantir a balneabilidade das águas da Baía da Guanabara para o sucesso das Provas Olímpicas de Vela, a Prefeitura do Rio de Janeiro vem por meio desta solicitar aos moradores que evitem de ir ao banheiro entre os dias 5 e 21 de agosto. Caso não seja possível segurar por tanto tempo, o Prefeito Eduardo Paes recomenda aos moradores para defecar na Lagoa di Maricá (RJ). ass: Prefeitura do Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário