terça-feira, 30 de agosto de 2016

30-08-2016


ATENÇÃO! EXTRA EXTRA! - Amanhã será a decisão final em relação ao impeachment de Dilma. Alguns senadores continuam indecisos a respeito do voto favorável ou contrário ao afastamento definitivo de Dilma. Além disso, Lula ainda continua trabalhando para influenciar o voto de outros tantos senadores. 

O governo do presidente interino Michel Temer tem sérias limitações, mas uma eventual volta de Dilma teria um efeito catastrófico para o país, não só no campo econômico, mas também em relação aos temas que dizem respeito à defesa da vida e da família, bem como das liberdades fundamentais.

Mesmo não tendo sido o melhor caminho para começar a tirar o PT do poder, nas atuais circunstâncias o impeachment de Dilma não deixará de representar uma derrota considerável para o partido que destruiu o Brasil. Uma vez afastada a presidente, teremos de trilhar um longo caminho para reestruturar o país, que, é certo, já não caminhava bem mesmo antes do governo Lula. O problema, porém, é que o governo Dilma aprofundou o processo de implementação do socialismo no Brasil.

Se Dilma retornar, o processo de venezuelização do Brasil será intensificado. As ações do PT têm deixado claro que o objetivo do partido e de seus mandatários é solapar definitivamente a cultura, a economia e a política brasileiras. Para o PT, o Brasil é apenas uma ferramenta que serve aos interesses do Foro de São Paulo. Veja-se, por exemplo, quanto o governo Dilma auxiliou ditaduras grotescas como a de Cuba e a da Venezuela. 

É necessário, portanto, pressionar os senadores que ainda estão indecisos com relação ao afastamento definitivo de Dilma. 

Assine a petição para enviar um e-mail aos senadores indecisos e não deixe de compartilhá-la nas redes sociais!

O afastamento de Dilma será apenas o início de um longo processo de reconstrução do nosso país, que foi destruído pelo PT. 

Não deixe de divulgar esta petição para o maior número possível de pessoas. 

CLICK nos LINKS: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário