sexta-feira, 17 de junho de 2016

ian Paice Hospitalizado


Paice acordou na terça-feira de manhã com dormência no lado direito de seu corpo. Depois de ser levado para o hospital em Estocolmo, Suécia, determinou-se que ele tinha sofrido um ataque isquêmico transitório, também referido como um mini-acidente vascular cerebral.

Meu baterista predileto! pela primeira vêz desde 1968, baterista original co-Fundador do Deep Purple cancela shows!


Após cancelar dois shows na Europa sem explicações no início da semana, o baterista do Deep Purple Ian Paice postou no Facebook oficial da banda a seguinte declaração:
“A todos que esperavam ver o Deep Purple na Suécia e Dinamarca esta semana eu gostaria que vocês soubessem o motivo pelo qual os shows não foram possíveis e acabar com as especulações e rumores.
Na manhã do dia 14 de Junho eu acordei sem sentir o lado direito do meu corpo e eu não conseguia controlar minha mão direita ou meus dedos.
Então eu fui ao hospital onde fui diagnosticado como tendo sofrido um pequeno acidente vascular encefálico, ou isquemia cerebral. A equipe do hospital em Estocolmo foi incrível e eu comecei o meu tratamento na hora. Depois da tomografia e da ressonância magnética, descobriram que não houve danos sérios ou permanentes. Neste momento eu estou apenas sentindo a minha face um pouco dormente e minha mão está formigando. Minha habilidade com a mão está retornando rapidamente e eu espero completamente estar de volta na turnê este mês.
E agora eu tenho um conjunto de remédios para tomar todos os dias para me assegurar que isso não acontecerá novamente!
Me deculpem por não poder tocar para vocês. E eu sinto muito por mim mesmo! Estes foram os primeiros shows que eu perdi do Deep Purple desde sua formação em 1968.
Obrigado a todos que se mostraram preocupados e enviaram suas bons votos.

-Ian Paice.








Nenhum comentário:

Postar um comentário